Ir para conteúdo

Modsuperhero e topico trancado?


''Shakal''

Recommended Posts

Primeiro: Você postou na área errada. Seu tópico tava em CS Geral, é o certo é Addons Suporte. Dae eu movi.

Segundo: O título foi eu que PUS, pq o que vc tinha colocado era algo como "Acabei de registrar aki"... Nem lembro mais.

 

Terceiro: E as áreas tem regras.

Quando existe um tópico na área Addons Divulgação, sobre o addon que vc usa, vc deve postar sua dúvida lá, ok?

 

Qualquer coisa me manda mp (qqr coisa sobre as regras, suporte não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tipo eu baixei o modsuperheor mas naum sei onde instalar

e baixei o addons tambem ja instalei e ate aprece la no jogo e www.sitecs.com o melhor site de cs da america latina mas naum fala aquelas vozes de headshot e etc. queria q falasse isso mas naum consigo ativar e queria isso no meu serve e tambem como faz pra entrar como adimni no meu serve e fazer os comandos de amxmodmenu essas coisas ai?

ME AJUDEM POR FAVOR um abraço ai pra tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra naum quer falar naum fala

vlw brother mais ai vcs dizem tirem suas duvidas aki e ate agora naum tirei porra nenhuma

de duvida vcs falaram para de fazer um topico atras do outro parei to no topico q eu fiz aki ja faz tempo e e o unico q vcs naum trancaram por tanto e o unico q posso falar.

vcs falaram q naum era pra falar do assunto nos topicos de cs geral naum falei to aki

mais ai se e cs geral tem q ser todas as duvidas naum e. mas enfim to aki mo tempam e ningeu me ajuda se naum quer ajudar td bem e soh falar vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra qual topico vcs naum taum aki pra tirar duvidas entam fala assim pow vc te q digitar em topico taum mas naum vem cheio de ignorancia e naum explica esse fdoo disse aff desisto naum e assim isso e um forum vcs estao aki pra tirar duvidas e naum fik desse jeito se naum isso naum e um forum e bagunça.Pow tem varias comu q faz isso pow entra no topico de ajuda pra perguntar coisa tal pq com vcs tem q ser diferente?Se isso naum e pra tirar duvidas isso serve pra q entao?

AFFF quem vai acabar desistindo vai ser eu meu forum todo desorganizado e mal explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...