Ir para conteúdo

Duvidas do capeta...


Quicky

Recommended Posts

galera.. é o seguinte.. vai rolar cf entre meu clan e o clan oficial da lan onde eu vou.. dai tipo eu preciso duma forma pra ABAIXARRRRR o fps.. isso msmo.. abaixar.. nao to confudindo.. eu quero abaixar o fps de 100 para 50... serah que o fps_max 50 resolveria???

 

e tem outra coisa...

eu preciso saber como deixar a mira não-translucente e pequena num cs que nao tem patch21 nem mais recente.. ajudem aí.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. posso parecer doido sim.. mas eu me acostumei a jogar com 40 a 50... e o fps_max 50 funfou deboua... agora eu quero saber o negoci oda mira.. e quanto a sua noção de jogo fikar mais rápido.. eu estou certo sim.. eu fiz o teste...

 

 

Bota wallhack q vc fika mais rapido tbm....dxa d ser gay....num tem nada d mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. sua rodela.. eu vou provar pra vcs... cs nao tão acreditando certo??? então vcs vão ver... vou uppar dois videos pra vcs entenderem meu pensamento..

 

e daí.. como ninguem aki conseguiu me responder o negocio da mira.. eu descubrir sozinho.. porem.. eu nao sei se funfa no patch lá da lan.. que eu acho ser o 19.. pq nao tem a opção de translucente no menu... mas quem tiver patch 19 ae.. testa pra mim por favor...

 

tentem aí esses tres comandos e me avisem se possivel.. desde já agradeço a quem ajudar:

 

cl_crosshair_color "50 250 50"

cl_crosshair_size "small"

cl_crosshair_translucent "1"

 

e mcoy.. sua mula.. wallhack serve pra ver detrás das paredes.. e nao pra andar rapido.. ahuaahauahau tá pior que o photoshop br em português do killer xD.. hauaahauahaua... esse que anda rapido é o speedhack.. duente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. sua rodela.. eu vou provar pra vcs... cs nao tão acreditando certo??? então vcs vão ver... vou uppar dois videos pra vcs entenderem meu pensamento..

 

e daí.. como ninguem aki conseguiu me responder o negocio da mira.. eu descubrir sozinho.. porem.. eu nao sei se funfa no patch lá da lan.. que eu acho ser o 19.. pq nao tem a opção de translucente no menu... mas quem tiver patch 19 ae.. testa pra mim por favor...

 

tentem aí esses tres comandos e me avisem se possivel.. desde já agradeço a quem ajudar:

 

cl_crosshair_color "50 250 50"

cl_crosshair_size "small"

cl_crosshair_translucent "1"

 

e mcoy.. sua mula.. wallhack serve pra ver detrás das paredes.. e nao pra andar rapido.. ahuaahauahau tá pior que o photoshop br em português do killer xD.. hauaahauahaua... esse que anda rapido é o speedhack.. duente...

 

Porra malz vey....eu tava falando d rag com meu amigo e ensinando ele a criar server.......aih tava viajadaum......quase q eu falo d rag aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. sua rodela.. eu vou provar pra vcs... cs nao tão acreditando certo??? então vcs vão ver... vou uppar dois videos pra vcs entenderem meu pensamento..

 

e daí.. como ninguem aki conseguiu me responder o negocio da mira.. eu descubrir sozinho.. porem.. eu nao sei se funfa no patch lá da lan.. que eu acho ser o 19.. pq nao tem a opção de translucente no menu... mas quem tiver patch 19 ae.. testa pra mim por favor...

 

tentem aí esses tres comandos e me avisem se possivel.. desde já agradeço a quem ajudar:

 

cl_crosshair_color "50 250 50"

cl_crosshair_size "small"

cl_crosshair_translucent "1"

 

e mcoy.. sua mula.. wallhack serve pra ver detrás das paredes.. e nao pra andar rapido.. ahuaahauahau tá pior que o photoshop br em português do killer xD.. hauaahauahaua... esse que anda rapido é o speedhack.. duente...

 

Porra malz vey....eu tava falando d rag com meu amigo e ensinando ele a criar server.......aih tava viajadaum......quase q eu falo d rag aki...

em vez de fikar floodando e fazendo piadas idiotas e sem graça tu podia tentar ajudar o cara do topico soh pra variar um pouco neh???

quicky sempre q eu jogava sem patch v21 eu usava o comando cl_dynamycrosshair 0

mas nunca consegui fazer a mira fikar mto pequena não.... isso eh bug da NO steam e o v21 corrige....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. sua rodela.. eu vou provar pra vcs... cs nao tão acreditando certo??? então vcs vão ver... vou uppar dois videos pra vcs entenderem meu pensamento..

 

e daí.. como ninguem aki conseguiu me responder o negocio da mira.. eu descubrir sozinho.. porem.. eu nao sei se funfa no patch lá da lan.. que eu acho ser o 19.. pq nao tem a opção de translucente no menu... mas quem tiver patch 19 ae.. testa pra mim por favor...

 

tentem aí esses tres comandos e me avisem se possivel.. desde já agradeço a quem ajudar:

 

cl_crosshair_color "50 250 50"

cl_crosshair_size "small"

cl_crosshair_translucent "1"

 

e mcoy.. sua mula.. wallhack serve pra ver detrás das paredes.. e nao pra andar rapido.. ahuaahauahau tá pior que o photoshop br em português do killer xD.. hauaahauahaua... esse que anda rapido é o speedhack.. duente...

 

Porra malz vey....eu tava falando d rag com meu amigo e ensinando ele a criar server.......aih tava viajadaum......quase q eu falo d rag aki...

em vez de fikar floodando e fazendo piadas idiotas e sem graça tu podia tentar ajudar o cara do topico soh pra variar um pouco neh???

quicky sempre q eu jogava sem patch v21 eu usava o comando cl_dynamycrosshair 0

mas nunca consegui fazer a mira fikar mto pequena não.... isso eh bug da NO steam e o v21 corrige....

 

 

E pq vc naum vai se fuder????????????????????????

Eu tava dando minha opniaum dizendo q naum fika nada d mais rapido.......cometi um erro por estar destraihdo e me corrigi......e vc acha q o quicky naum sabe oq o cl_dynamiccrosshair 0 faz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issu aki ja ta virandu uma zona, mais keria entender mais essa parada de fps ke tu dis ser bom 50, eu jogo com 60

 

eh pq ele acostumou a jogar na casa dele...sem placa de video ai ele pega fps 50/60, por isso q ele achar melhor...

 

e tem outra coisa...

eu preciso saber como deixar a mira não-translucente e pequena num cs que nao tem patch21 nem mais recente.. ajudem aí..

 

isso eh uma opção q tem nas versões mais recente...entaum eu acho q vc num vai conseguir fazer isso em outra versão mais velha...e o cl_dynamichcrosshair num serve pra deixar a mira menor.....serve pra ela naum abrir qndo vc esta andando e qndo vc pula.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...