Ir para conteúdo

Resident Evil Extinction Sign


AncesTTraL

Recommended Posts

Galera fiz uma sign do Resident evil novo, e gostaria da opnião de vocês...eu sei que acabou de um jeito ou de outro saindo nas mesmas cores das minhas outras signs, e quase no mesmo estilo, mas tentem não notar isso =X. Criticas serão bem vindas.

 

V1 - >

 

residentevilsign1copyer0.jpg

 

 

v2 - >

 

residentevilsign2copyyl5.jpg

 

 

Avatar - >

 

residentavatarcopyvq3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi cara, vou ser sincero

 

nao gostei da v1, parece que ficou 'suja' e a tipografia horrivel

a v2 pior ainda, nao conbinou nada

 

e o avatar, vc só colocou uma render e tacou brushes e pois uma iluminaçao toscona ali

(tipo como os iniciantes fazem) :err:

 

ah cara, ve se tira esse VERMELHO da cabeça --' tente usar um azul, rosa, roxo, verde, sei lá ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V1 - BG simples, faltou uma iluminação, tratamento da render, harmonia, ponto focal, não gostei.

V2 - Mesma coisa que a V1, mais piorou, botar brush tech em sign smudge, ta loko o.O

Avatar - Ficou bem simples, as cores estão meio mortas, render sem tratamento, iluminação muito simples (apenas um soft round brush branco o.O).

 

Na boa, nao gostei de nenhuma :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mto bom a v1 e a v2, eu fico com a v1 pq eu axei q n ficou mto bom usar vector nessa

sign ai.

Uma coisa q eu n gostei foi q ficou mto "linhada" (HAUahu) a cara da mulher,

se vc tiver o psd dela tenta fazer o rosto dela ficar liso,

na minha opnião ia ficar melhor.

 

Edit =

 

q isso bruno??

aki n eh arena n para brigar com ele, se vcs forem brigar criem um topico lah.

O avatar eu n gostei muito do bg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas criticas galera oO

A parte de tech foi uma ideia que eu tive por culpa do site oficial, que eh tech e meio "deserto" smudge... www.sony.com/residentevil

O avatar ficou tristi mesmo, mas avatar para mim tem que ser simples mesmo, se bem que esse ficou de+ dwUOWheoushdouashdoasu.

 

@Brunu root's ->

Você pode até ser ignorante, e meio rude. Mas mesmo assim, valeu pelas dicas, tentarei melhorar.

s2 4 evah =**

 

 

Vo refazer agora, e se ficar melhor eu posto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...