Ir para conteúdo

Mira Pirata x Steam


lisandrofio

Recommended Posts

Eu tenho ambos os cs....Um pirata e um steam....Quando passei do pirata pro steam, senti muita diferença e demorei pra me adaptar, além de ter apanhado pra caramba pra ajustar mouse e vídeo....A dúvida é a seguinte:

No pirata, se eu agachar em frente a um adversário, com a colt, por exemplo, mirar no peito e soltar uma rajada curta, a probabilidade de dar um hs é grande, pois a arma sobe com o coice....No steam isso não acontece....não que a mira não suba....Ela sobe, só que os tiros começam a se espalhar pra todos os lados....Portanto, é bem provável que eu morra a 1 metro de um inimigo, mesmo tendo tempo de disparar uns 10 tiros.... Isso tem concerto???? Por que essa diferença?????

Agradeço desde já a quem puder ajudar.... Lembrando que já fiz todo tipo de ajuste como dynamic crosshair, crosshair size, mouse sensitivity, instalei um mouse fix e minha resolução de vídeo é de 1027 (mil e alguma coisa) x 700 (+ ou -)!!!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estranho isso. Eu também tenho pirata e Steam e não tem diferença nenhuma aqui. e todo mundo que eu conheço que tem os dois falaram a mesma coisa. Sei lá, cara. Talvez o CS do seu Steam esteja bugado. Tenta baixar pelo site do Steam, reinstala, coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu lembrou de colocar isto no atalho do CS Steam:

-noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd -noforcesmoth

 

Eu tb tive este problema, e depois de muito futucar, me lembrei disto, e depois que coloquei, quando se instala o mouse fix, putz... ficou tudo normal, pq antes tava era muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eddie, meu fps máximo, embora esteja definido como 100, é de 60, durante o jogo...E passamani, eu mesclei sim o mouse fix.....

Quanto ao fps, se não me angano, só consigo atingir 100 se deixar no modo de vídeo 3d....No open gl é 60 mesmo....Só que no 3d dá uns paus estranhos quando meu antivirus pula na tela e tal....As vezes não consigo alternar entre o jogo e a tela de trabalho do computador....por isso deixo open gl...Mas vou experimentar mudar pra ver.....

Por enquanto, agradeço a todos!!!!!!

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matou a pau mermão!!!!!! Foi só desativar o alinhamento vertical que deu 100 cravado de fps!!!!!! Joguei 10 minutos em de_inferno e já tava dando frag de 20 a 6....Sei que não é muito, mas jogo há apenas 6 meses e andava muito sem vontade de jogar por causa dessas configurações...Tava realmente horrível!!!!! Só foi muito difícil achar esse tópico de fps 250 viu véio.....Tive que fazer muitas buscas..... Mas é isso aí!!!!! Muito obrigado a todos pela ajuda!!!!!

Site cs manda ver....Melhor portal pra tirar suas dúvidas!!!!!!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...