Ir para conteúdo

Como jogar um jogo que precisa do CD, mas sem o CD?


DiOu

Recommended Posts

se vc nao tem o CD do jogo nao adianta nada um crack -.-"

a nao ser q vc tenha o CD e quando vc for jogar ele ainda peca o CD, dai tu tem q crackear, cara, procura na internet como fazer um arquivo .iso q eu num sei, dai bota tudo q tem dentro do CD pra um arquivo .iso e emula pelo daemon q da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, crack nao adianta de porra nenhuma se tu nao tiver o CD pro resto da tua vida, se tu fizer uma copia do CD dai tu tem q baixar o crack pra poder jogar com o CD, sem o crack ele fica pedindo o CD mesmo com o CD estando no driver, e tu deve ter feito algo errado com o iso, o arquivo .iso ta dentro do teu PC? se ele tiver no CD quando vc tirar o CD ele vai sumir, soh vai ficar emulando se ele tiver no teu PC, tenta reinstalar o jogo pelo driver emulado q vc fez e ve oq da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao axar o crack, baixa um decompiler chamado cygnus, usa uma funçao de pesquisa nele (ctrl+F), axa as palavras de erro q dah, e muda o HEX pra cortar essa parte e pular pro jogo...

e pronto, vc vai ter crackeado um jogo

=D

 

acha mesmo q ele intendeu algo doq tu disseste? LOL

pra todo caso, um CD ta 99 centavos -.-""""""""""""""""""", aki no big viamao ta 70 se nao me ingano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...