Ir para conteúdo

:?: CD-Key Steam!!!


Recommended Posts

Bem, eu tenho o counter strike non steam e consigui o source com um amigo meu , eu uso a cd key dele.

 

mas eu to afim de comprar uma pra mim ( até porque quando eu to jogando e ele loga, o jogo me kika, e isso é chatao)

 

eu qr saber se tem algum lugar q vende só a cd-key? ou se eu comprar o Half life a cd-key dele roda como conta na steam.

 

To esperando uma solução BLz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iche só a CD-kay eu acho que mei dificio em velho só negociando com algém, comprar só ela em loja assim acho dificio

 

CS Anthology 20 a 30 reais

Anthology pelo que eu saiba tem o cs 1.6 com cd key original pra jogar online , não cotém a unidade Source -.-

Source tb eh mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra comprar CD-KEY soh comprando de algm q eh bem arriscado pelo motivo da pessoa poder optar por responder a pergunta secreta e recuperar a conta e o teu dinheiro :wink:

se tu ker jogar source copmra ele em alguma loja mas ele ta bem caro, se tu comprar o half life soh vai conseguir jogar o half life online e nao o source nem 1.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho o counter strike non steam e consigui o source com um amigo meu , eu uso a cd key dele.

 

mas eu to afim de comprar uma pra mim ( até porque quando eu to jogando e ele loga, o jogo me kika, e isso é chatao)

 

eu qr saber se tem algum lugar q vende só a cd-key? ou se eu comprar o Half life a cd-key dele roda como conta na steam.

 

To esperando uma solução BLz!

 

Desculpe não tinha visto Source ali antes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...