Ir para conteúdo

MMORPG > AJUDA AEE PLZ =)


mmD

Recommended Posts

  • Respostas 290
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eh uma quest um pouco nova da penultima atualizacao se nao me engano q precisa de no MINIMOOOOO, mas minimo mesmo uns 30 nego, ela eh enorme, ganha uma sword melhor q a sov, meia BP de um monte de runa tipo SD, HMM, UH, todas com mais de 1x, tipo, ao inves de 10 UH's vem uma de 10x, uma SD de 10x, e ai vai dependendo de quantas vezes vc pode usar a runa, tambem da pra escolher um novo crossbow q eu eskeci o nome, ao inves de ser um xbow de madeira ele eh tipo duma arma bem mais forte (:P)

e tambem tem bixo q arranca 600~700 de um kina lvl 120 por ai

 

 

 

omg nerd

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ah vai a merda

iAUEHAIUHEIUAHEAIUEAEA

meus tempos q eu jogava tibia u.u

podia ateh ser GM do 7.5 pra baixo mas depois tibia soh piorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh uma quest um pouco nova da penultima atualizacao se nao me engano q precisa de no MINIMOOOOO, mas minimo mesmo uns 30 nego, ela eh enorme, ganha uma sword melhor q a sov, meia BP de um monte de runa tipo SD, HMM, UH, todas com mais de 1x, tipo, ao inves de 10 UH's vem uma de 10x, uma SD de 10x, e ai vai dependendo de quantas vezes vc pode usar a runa, tambem da pra escolher um novo crossbow q eu eskeci o nome, ao inves de ser um xbow de madeira ele eh tipo duma arma bem mais forte (:P)

e tambem tem bixo q arranca 600~700 de um kina lvl 120 por ai

 

 

 

omg nerd

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ah vai a merda

iAUEHAIUHEIUAHEAIUEAEA

meus tempos q eu jogava tibia u.u

podia ateh ser GM do 7.5 pra baixo mas depois tibia soh piorou

 

AHuAHuiAHuiAhAIUhaIUaHuia

eu jogava no 7.1 quando parei

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fikei viciado no tibia, tava indo pro segundo mundo, mais ai fikei preso numa caverna com umas aranha ai morre com veneno perdi tudo ai parei de joga =]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lvl 8 se acha viciado e?

AHuiAHiUAhIUAhIUAHiUAHiuAHiuAHuAHiuHAiuhIuhA

parei no lvl 84

=X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...