Guest Posted October 2, 2007 Report Share Posted October 2, 2007 Oi :? MEUS HARDWARES: GEFORCE FX 5200 128MB COM DRIVER NVIDIA Forceware 162.18 MONITOR AOC alguma coisa q eu eskeci o nome (igual ao do gR, tem no orkut dele ;X) Seguinte.. desliguei o PC ontem... normal... fui ligar ontem a noite.. ligo o pc.. so q o monitor nao! tpw.. tem uma entrada pra monitor que fica proxima à entrada de mouse.. teclado e tal ( la em cima, que é a que eu to usando agora ) se eu for em propriedades na area de trabalho.. configuraçoes.. avançadas... minha XFX 5200 e meu monitor aparecem q nao sao detectados... nao mostra o nome de nenhum dos 2 e o CS não tá rodando em OpenGL... só em D3D e Software... com esses modes da até pra jogar... mais como a geforce n ta sendo detectada... jogar CS com 5~9 FPS é impossivel né ?! =/ e a lá de baixo ( q eh a q eu usava antigamente.. q qndu eu boto pra usar ela a bolinha da luz do monitor fica piscando) testei meu monitor no PC do meu irmao... funfo normal... agora panhei o monitor dele e botei na mesma entrada q eu usava antigamente.. deu mesma coisa do meu monitor... PRECISO DE AJUDA URGENTE! =/ Abraço; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 2, 2007 Report Share Posted October 2, 2007 nao tem problema nenhum no monitor, abre o teu PC e retira a palca de video e coloca dinovo, coloca bem encaixada, se nao der compre uma placa nova pq a sua foi pro saco () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 2, 2007 Report Share Posted October 2, 2007 te amo bixooo sem noção! meu pc voltou ao normal ;] vlw ae.. abraçao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts