Ir para conteúdo

[AJUDA] Eu me bani do meu prorpio server e não consigo tirar


greenzin

Recommended Posts

O assunto já diz tudo e no próprio HLDS não consigo remover da lista de ban, tem alguma outra maneira de remover ??? Gratoooo
KARAKAAA FUI BAN DO MEU PROPRIO SERVER

 

 

¬¬

 

 

 

Tipo assim entrei no server ai eu fui usa uma bind de mix.. soh q esqueci de coloca a rcon password... ai flo q eu fui ban... ai eu fui na pasta cstrike e deletei o banned.cfg

ai consegui entra no server... ai sem kere apertei o comando de mix sem colok senha..ai apareceu q eu fui ban e agora num consigo tiraaa.. ajuda aee plzz !!!

 

faz assmin...

vai no autoexe.cfg que geralmente fica na pasta valve , e la dentro vai na primera ou ultima linha e digita exec adminpass.cfg, salva e fecha - isso serve pra que vc nao presise digitar rcon_password sempre q for jogar no seu sv e logarse como admin

Esteja certo que vc possui o adminpass.cfg , q fica na cstrike , juntamente neste arquivo o set info...creio eu que vc ja sabe essas paradas... se nao tiver esse adminpass.cfg , e nao sabe o que eu estou flando da uma procurada aqui no forum de como add admins no sv...

 

Para tirar SEU Ban:

 

vc deve ter tomado banip, no mesmo dir ond tem o banned.cfg deve ter outros cfgs ,faça um backup desses arquivos existentes de ban , procura o banip.cfg ou banlistip ou algo do tipo , nao lembro faz mto tempo que eu nao faço isso mas ja fiz .. deleta o q tem dentro e salva e fecha ,

tenta ae

 

Consegui, vlw em =D

 

":3nc2aeeo]deleta o banned.cfg

 

mas como se n tah conseguindo, reinstala tudo. depois de remover deleta pasta valve (o q sobra) e

reinstala tudo :nugget:

velho , nao tem necessidade de reinstalar tudo por causa de uma merdinha -.-

antes de falar pense 2 vezes velho .. nao fale o que nao sabe , todos problemas que aocntecem do pessoal ai vc fala "reinstala o cs! " af....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...