Ir para conteúdo

Counter-Strike 1.5


dracoleo

Recommended Posts

Ola pessoal tenho o Half life instalado junto com a atualização e baixei o cs 1.5 aki tbm ta tudo instalado mas na hora de entrar ele abre counter normal não fica tela do counter e sim do half-life mas entra na fase de counter normal me esxplica isso e mais uma coisa o bot como poe ele mesmo rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\qui em casa quando abria a CS a vinha com tela do HL tem a opção se n me falha a memoria de "change Game" ou algo assim ai escolhia CS e das outras vezes fikava normal...

 

pa por bot pa joga off e so digita no console

bot_add_ct ou

bot_add_tr

 

q eles vem ow pela menu apertando "h" tb da para colocalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è que to nervosissimo pq hj tenho apresentação de seminário e ta uma correria rss o eu quis foi o seguinte, eu abro o CS e ele abre normal so que com a aparencia do HL mas dentro do jodo do CS, e a opição que o camarada dispós não tem exceto a change game (que dentro deste não tem a opição de mudar para cs pois ja ta nele) entendeu??????? quero saber como mudo a cara do cs que está com a do hl para a sua tela original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, instala o HL 1 Full q vc baixou do sitecs depois instale o patch 1.0.0.5 q vc tb baixou do sitecs, depois disso soh instalar o CS 1.5 dentro da pasta do HL 1, tenta entra pelo atalho do CS e nao pelo HL, num lembro direito se ele cria um atalho u.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM MEU hL BAIXEI EM OUTRO SITE PQ O DAQUI FICAVA DANDO PROBLEMA E BAIXEI DE UM SITE EM ESPANHOL E TO COM O COUTER 1.5 COMO O ÚNICO PROBLEMA É ESTE TA SUSSA DEPOIS REISTALO MAS ALGUÉM SABE ONDE EU BAIXO TOP15??? QUERO BRINCAR COM MEU IRMÃO SE QUE ME ENTENDEM RSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM MEU hL BAIXEI EM OUTRO SITE PQ O DAQUI FICAVA DANDO PROBLEMA E BAIXEI DE UM SITE EM ESPANHOL E TO COM O COUTER 1.5 COMO O ÚNICO PROBLEMA É ESTE TA SUSSA DEPOIS REISTALO MAS ALGUÉM SABE ONDE EU BAIXO TOP15??? QUERO BRINCAR COM MEU IRMÃO SE QUE ME ENTENDEM RSSS

 

UAuAUUAuua tah nervoso ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...