Ir para conteúdo

Corrigindo invalid cd-key


dracoleo

Recommended Posts

Eu queria ter postado em tutoriais, mas como soh mods podem postar la transfiram depois pr ala plx.

Vamos começar:

Primeiro baixe o patch 27 http://www.sitecs.net/nosteam.htm e extraiam ele em sua pasta Valve, depois baixem esse arquivo abaixo, não eh virus juro, nao posto scan pq nao sei se algum fizer por mim estou grato.

Invalid Cd Key

Depois retirem o hw.dll do patch 27 ou 26 de sua pasta Valve e guarde caso nao funcione extraiam esse arkivo na pasta Valve e seja feliz =D (Soh No-Steam) no steam eu nunca testei.

Merece fixo?

Comentem!!

Créditos: Lenuke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd eu clico no icone do cs entra numa pag e diz q eu tenho q compra

 

C vc tem o anthology ai mesmo, ele tem um papel que vem com uns numeros

Chama-se Cd-key

Vc tem que registrar na steam pra pode joga

Abre a steam, via em Games e clica em Active a product on steam ou em portugues Ativar um produto na steam.

De Next, clique em I-Agree e digite a cd-key

espere um poco e seja feliz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja, não tem como jogar em servidores verdadeiros pelo no-steam.

 

 

O único jeito, é usando o pacsteam, uma versão crakeada do Steam verdadeiro, não sei se pode postar link, ou mais informações sobre o pacsteam aqui, então se alguém quiser. SE VIRA !

 

ps : eu uso Pacsteam - entra em qualquer servidor VAC2 além de poder baixar quase todos os jogos da valve. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja, não tem como jogar em servidores verdadeiros pelo no-steam.

 

 

O único jeito, é usando o pacsteam, uma versão crakeada do Steam verdadeiro, não sei se pode postar link, ou mais informações sobre o pacsteam aqui, então se alguém quiser. SE VIRA !

 

ps : eu uso Pacsteam - entra em qualquer servidor VAC2 além de poder baixar quase todos os jogos da valve. ;*

 

eu instalei pac-steam no outro pc e fui tenta baixa a bucleta do source e disse que tava full o servidor. Fui pra baixar do cs 1.6 e full

 

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja, não tem como jogar em servidores verdadeiros pelo no-steam.

 

 

O único jeito, é usando o pacsteam, uma versão crakeada do Steam verdadeiro, não sei se pode postar link, ou mais informações sobre o pacsteam aqui, então se alguém quiser. SE VIRA !

 

ps : eu uso Pacsteam - entra em qualquer servidor VAC2 além de poder baixar quase todos os jogos da valve. ;*

 

eu instalei pac-steam no outro pc e fui tenta baixa a bucleta do source e disse que tava full o servidor. Fui pra baixar do cs 1.6 e full

 

u.u

 

 

o caiow abri uma permissao ae pro cara falar como q é apesar de eu ter steam quero joga dod source sera q da com esse pacsteam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...