Ir para conteúdo

Win XP dando TELA AZUL????


Guest SPAM

Recommended Posts

ai galera me ajudem plx tipo quando eu to jogando algum game tipo hl2 ou cs source,gta sa,etc pc du nada dá uma tela azul q nem akelas do win98 aparece uns trem mo cabuloso la ai la em baixo aparece "despejo de memoria fisica concluido" ou alguma coisa parecida.....o meu pc é um Atlhon xp 2400+2.0GHz 256mb de ram e uma GeForce 4 MX4000 de 128 mb com Force Ware Versão 78.01 o win xp+service pack2.........tipo o q pode estar acontecendo ??uardo respostas......vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa merda do meu pc so da essa tela qndo eu to jogando.....hj eu desinstalei o driver de video apagando tdu do registro coloquei a versão 77.77 na gf4 ate agora num deu nada não+tipo qndo a maquina da essa tela azul ela num reinicia não ela fica na telinha la...... :shock: ......+vlw pela ajuda ai galera!!!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa merda de tela so da qndo eu to jogando os seguintes games : Half-Life 2, Counter Strike Source e o GTA San Andreas justo os games q mais gosto de jogar......q merda ein??????......aff....aff :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tipow eu tenho quase certeza q a sua placa de video tah ruim...

tenta colocar outra placa de video pra ver se continua acontecendo isso...

eu ja trabalhei em lans....como ja disse varias vezes....

e aconteceu mto isso....

geralmente qndo se trocava a placa de video, parava de aparecer isso...

 

_________________

Tutoriais by fuhrer

 

:arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20%

:arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0

:arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico

:arrow: Adicionando Admins ao AMX

:arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico

:arrow: Usando mais a tecla do Windows

 

e naum duvidem da integridade deles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa merda do meu pc so da essa tela qndo eu to jogando.....hj eu desinstalei o driver de video apagando tdu do registro coloquei a versão 77.77 na gf4 ate agora num deu nada não+tipo qndo a maquina da essa tela azul ela num reinicia não ela fica na telinha la...... :shock: ......+vlw pela ajuda ai galera!!!!!! :P

ele fik na tela azul e num reinicia ??? :roll:

vai em propriedades do Meu computador ou aperta a tecla Windows+Pause Break, entao vc vai na aba AVANÇADO>Inicialização e recuperação e vai em configurações. Ai em baixo vai ter la as opçoes de despejo de memoria e vc poe la DESPEJO de MEMORIA COMPLETO q ae vai reiniciar o pc na hora q der a tela azul :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+tipo la eu coloquei isso e+outras coisas como gravar um log da parada critica e reiniciar automaticamente e o despejo de memoria completo.......posso deixar assim mesmo ou preciso mudar alguma coisa????.....ah galera so uma coisa tipo meu pc nunca deu tela azul com win xp sp1 ou sem nada so win xp qndo eu passei ele pro sp2 começou a dar isso, pq sera???....vlw pela ajuda galera!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser impatibilidade com o drive da placa de video...

ou entaum ela deu defeito depois q vc colocou o sp2...

pode ter sido conhecidencia...

atualiza o drive da placa...

se continuar assim, tenta colocar outra placa...

se continuar ai vc reinstala o windows...

e deixa com o sp1

 

_________________

Tutoriais by fuhrer

 

:arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20%

:arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0

:arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico

:arrow: Adicionando Admins ao AMX

:arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico

:arrow: Usando mais a tecla do Windows

 

e naum duvidem da integridade deles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu abilitei pra reiniciar automaticamente e gravar um log do evento e colocar despejo de memoria completo posso deixa assim ou teho q mudar alguma coisa????

:shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...