BlackHion Posted September 23, 2007 Report Share Posted September 23, 2007 eu tava jogando num sv e vi isso me interesei muito qual o nome? http://img227.imageshack.us/img227/2500/apostasmr2.png e tipo se eeu instalo esse plugin dai qnd a pessoa conecta no meu server vai baixar tbm? pq eu blokiei dowloads Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aero Posted September 23, 2007 Report Share Posted September 23, 2007 Nusss... Curti... Alguem sabe onde tem?² Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackHion Posted November 17, 2007 Author Report Share Posted November 17, 2007 up Link to comment Share on other sites More sharing options...
mRs @ Brasil CS Posted November 17, 2007 Report Share Posted November 17, 2007 Não é o de apostas quando tá só 1x1 ou coisa do tipo? Tem em um tópico fixo do Lux, sobre instalação do AMXMOD e alguns plugins, dá uma passada lá. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted November 17, 2007 Report Share Posted November 17, 2007 eu ja vi esse plugin, pareceu me interessante. tipo quando sobra um de cada time, quem ta morto faz tipo um bolao de quem vai ganhar. ai vc aposta sua grana. e interessante. mas seria legal usar em mapas bem grandes. pq mapas de exterminio isso vira bagunça. so nao me lembro o nome... :cry: ja pensou vc chega com 800$ faz uma fezinha e sai com 16000 na próxima rodada kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
JokerZ Posted November 17, 2007 Report Share Posted November 17, 2007 eu tb ja vi desse plug-in se alguem souber o nome da um grito ae curti pakas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psykinho Posted November 18, 2007 Report Share Posted November 18, 2007 7. Last Man Bets :: Quando sobrarem 1 vs 1, surgirão várias opçoes fazendo com que você aposte seu dinheiro no jogador que você acha que ganhará o round. Link: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=2619 Link to comment Share on other sites More sharing options...
5m0k3 Posted November 18, 2007 Report Share Posted November 18, 2007 ALGUEM AI TEM PLULING DE NEXTMAP Oo?? TO PROKURANDO ELE FAIZ MO TEMPAO E NAO CONSEGUI ACHAR SE ALGUEM ME ACHAR AI.. ME MANDA NO MSN OU POSTE AKI... MSN: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted November 18, 2007 Report Share Posted November 18, 2007 ze mane isso e padrao do amxx. baixa os addons. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoeikeda Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 ae pessoal blz? como eh q eu faço pra coloca os plugiins novos no amxx? eu baixei esse das apostas e naum sei omo coloco esse plugin abrass Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psykinho Posted November 29, 2007 Report Share Posted November 29, 2007 brunoeikeda, mano entre nesse topico e vai ate a parte 2.3 que la encina como adiciona os plugins ;D http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=13222 Link to comment Share on other sites More sharing options...
darkxam Posted December 11, 2007 Report Share Posted December 11, 2007 EU TENHO ESSE PLUGIN DE APOSTA MAIS NAO TO CONSEGUINDO INSTALA NO MEU SERVE O QUE FASO ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted December 12, 2007 Report Share Posted December 12, 2007 EU TENHO ESSE PLUGIN DE APOSTA MAIS NAO TO CONSEGUINDO INSTALA NO MEU SERVE O QUE FASO ? 1 - vai pra escola (faso hehehe ) 2 - Use a pesquisa 3 - da uma olhada na secao de tutoriais e procura um topico de amxx de um carinha chamado lux. certeza q se vc pesquisar plugins amx vc vai encontrar bah, fiquei com pena vai ai o link http://csforum.com.br/forum/viewtopic.p ... d++plugins :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
darkxam Posted December 12, 2007 Report Share Posted December 12, 2007 vlw vei consegui Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrademc Posted September 14, 2022 Report Share Posted September 14, 2022 Já conheces a Roleta Bet365 ? Podes ver neste guia as melhores estrategias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts