Ir para conteúdo

Enquete DOMINIO do site... <<<E AJUDA>>>


TuGh

Qual Dominio?  

34 votos

  1. 1. Qual Dominio?

    • www.SiteCS.net
      6
    • www.SiteCS.com.br
      10
    • www.SiteCS.org
      1


Recommended Posts

Ae galera votem...ai...

eu queria .com mais ja existe www.sitecs.com entaum ai vai as opção...

 

SE ALGUEM QUISER ME AJUDAR A PAGAR O DOMINIO, CUSTA +- 40 REAIS POR ANO, POR FAVOR DEIXE UM POST AQUI, MTO IMPORTANTE, ESPERO QUE ALGUEM COLABORA, COM 5 REAIS POR PESSOA JA TA BOM, E NAUM VAI MATAR NGN 5 REAIS NEAH?

 

ESPERO A COLABORAÇÃO DE TODOS, OU SE ALGUEM CONSEGUIR DOMINIO COM ALGUEM, DI GRATIS, ALGO DO TIPO, VALE TAMBEM, MAIS NADA DE CARDEA DOMINIO...É ISSO...

 

ESPERO COLABORAÇÃO DE VCS... ABRAÇO

 

TuGh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.com.br é mais rox 8)

 

falando nisso tugh.. eu tbm to procurando um domínio pro site do meu clan.. to afim dum .com.br onde que eu acho por 40 conto ao ano? pq eu vi na hostz e lá tá uma fakadinha basica de 64 ao ano... daí complica... mas por enquanto o meu site fika .hostz.com.br .. mas em breve.. com.br rula :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim ou tapado.. ahauahauahau zuera mcoy... sem choro :D

 

c paga 59 por ano... ou seja.. c paga agora os 59 e fika livre até o dia 3/10 do ano que vem.. daí c quizer continuar paga mais 59 pila... e aí vai.. ou seja.. nao é mensal.. nem mensalão.. hauahauahaua c paga por ano..

 

Sou da terra do MeNsAlÃo.. mas nao tenho meu pacotão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim ou tapado.. ahauahauahau zuera mcoy... sem choro :D

 

c paga 59 por ano... ou seja.. c paga agora os 59 e fika livre até o dia 3/10 do ano que vem.. daí c quizer continuar paga mais 59 pila... e aí vai.. ou seja.. nao é mensal.. nem mensalão.. hauahauahaua c paga por ano..

 

Sou da terra do MeNsAlÃo.. mas nao tenho meu pacotão :(

 

 

Mais pq agente tem q pagar tudo d uma veiz???Agente vai pagando por meis enquanto ele jah pago a vista :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. tá pior que é Photoshop BR em português do killer...

 

Ou cabeção.. se é anuidade obviamente não vai ser de mes em mes né ou... hauahaauhaauhaauihaauahauhaua cada um que me aparece.. hauahaauahauahauahauahauahauahauahauahauahau :roll:

 

QUem ganha?

 

Photoshop BR em português do _KiLLer_

Anuidade de mês em mês do Mcoy?

 

hauahauahauahauahauahauahaaua dificil skolher :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asssim o....

 

Quem quiser colaborar comigo com 5 reais, é so 5 reais, dai nâo precisa pagar mais nada, se 8 pessoas me doassem 5 reais ja tinha 40 reais pra pagar o domino. De 2mil do forum de 8 me doessem 5 reais, ja daria tudo certo, mais pelo jeito ninguem colabora, oque custa galera? 5 reais, muito facil, ninguem vai morre de fome por causa de 5 pila, não tenho 40 reais pra dar de cara assim, preciso da ajuda de vocês oque custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. tá pior que é Photoshop BR em português do killer...

 

Ou cabeção.. se é anuidade obviamente não vai ser de mes em mes né ou... hauahaauhaauhaauihaauahauhaua cada um que me aparece.. hauahaauahauahauahauahauahauahauahauahauahau :roll:

 

QUem ganha?

 

Photoshop BR em português do _KiLLer_

Anuidade de mês em mês do Mcoy?

 

hauahauahauahauahauahauahaaua dificil skolher :D

 

 

Vey vc naum notou minha ironia....eu botei um roll no fim do post pq era uma piada vey....da primeira veiz eu num tinha notado q vc pagava 1 veiz pro ano todo....aih eu fui te zuar.....aff.....eu acho q eu posso doar 5 conto....eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee....

 

o Killer vai doar 10 reais ja...... ATENÇÃO, não precisa fica pagando mensalmente, so uma vez e ja era so pra me ajuda mesmo....

 

Quem mais que doar? Pou gente, 5 reias? oque é isso? ta loco em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee....

 

o Killer vai doar 10 reais ja...... ATENÇÃO, não precisa fica pagando mensalmente, so uma vez e ja era so pra me ajuda mesmo....

 

Quem mais que doar? Pou gente, 5 reias? oque é isso? ta loco em...

por kra do guardando dinheiro pra compra um anel d namoro pra mim e pra mnha namorada...

pode se 1 real :?: =P

ateh 2 da, + q isso nao da, c kiseh eu mando, eh soh me avisa

 

axo q uma gorjetinha d kda um ajuda muito, mesmo q seja poko c todos ajudarem agnt junta umonte

 

 

VAMO ABRI A MAO GALERA!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahua pow..galera... tah pode ser...mais c o resto naum colabora naum vai adianta..tinha que xega a 40 reais pelo menos...

c for manda 2 pila...mand por correio aehue...c deposita fica mais caro...manda 5 de uma vez...larga de ser mão de vaca auehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahua pow..galera... tah pode ser...mais c o resto naum colabora naum vai adianta..tinha que xega a 40 reais pelo menos...

c for manda 2 pila...mand por correio aehue...c deposita fica mais caro...manda 5 de uma vez...larga de ser mão de vaca auehue

tu precisa pra qdo :?:

 

c for a médio prazo conseguiremos 5 sim =D

mas todos tem q ajuda neh!!!!!!!!!!

 

 

kem nao ajuda vc bani auhuehahehuhauehuae

 

eu e o cassiouru mandamos juntos, ai paga menos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow sabe oq eu acho?

agente usa o site do cara....usa o forum dele...

ele tem a boa vontade de ficar atualizando o site..

trazendo novidades pra o site....

acho q pelo menos ele podia contar com nossa ajuda pra isso neh?

acho q pelo menos o top10 do forum deveria colcaborar..

nós somos os q mais usamos o site pow....

pelo menos até um tempo atrás eu costumava ficar entre o top10

o tugh podia contar conosco pra isso....

vai vc fazer um site e ficar mantendo ele atualizado pra vc v como eh....

eh um saco...faz 3 anos q tento colocar um site no ar.....

mas velho da mto trabalho....

tugh pod dizer ai como faço pra enviar o dinheiro e pode contar cmg

e dexa essa porra de topico fixo...

assim ngm v ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...