Ir para conteúdo

Tropa de Elite


AncesTTraL

Recommended Posts

Há! Ja sei isso é apenas um trote da radio chupim que esta sendo distribuido pelo youtube e toda internet. E vocês axando que iam me pegar hein!

Hahahaha boa galera... :lol:

 

ahaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

vc fuma maconha

¬¬"

o povo tah te zuando msm

ihaiHAIhaihAIHaihIAHiahiAHIhaiHAIHiahIAHihaiHAIhiahIAHiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Há! Ja sei isso é apenas um trote da radio chupim que esta sendo distribuido pelo youtube e toda internet. E vocês axando que iam me pegar hein!

Hahahaha boa galera... :lol:

 

ahaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

vc fuma maconha

¬¬"

o povo tah te zuando msm

ihaiHAIhaihAIHaihIAHiahiAHIhaiHAIHiahIAHihaiHAIhiahIAHiah

 

dAOUSHdouHAWieuHASDIUHASiuhadSIUhoewao

Eu sei que eles tão me zuando ¬¬! Mas estou mudando de assunto e tentando zuar tbm porque não to afim de me irritar agora ^^!

E alem do + sempre que eu fico falando eu fico me atolando em merda

EOUwhdouahsoudhasoudaisudAIu

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Capitão Nascimento: "OW SEU VIADO TA QUERENDO MORRER EH KCT?! VOCÊ EH UM VIADO! VIADO!SEU FILHO DA PUTA TU AXA QUE EH QUEM? SEU COVARDE FILHO DA PUTA! TIRA ESSA MERDA DE ROPA QUE VC NÃO MERECE MOLEQUE VIADO COVARDE."

 

Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias. Capitão Nascimento disse bem alto: "Faça em 6, sr. 01!"

 

Capitão Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!

 

Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.

 

A farda do Capitão Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.

 

Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo de uma arma.

 

Principais causas de morte no Brasil:

1º Ataque do coração

2º Capitão Nascimento

3º Câncer

A opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o Capitão Nascimento.

 

O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Capitão Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: "666, Você é o novo xerife!"

 

Capitão Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.

 

Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa.

 

Capitão Nascimento não tem medo da morte, a morte tem medo dele.

 

Quando Deus disse "Que se faça a luz!". Capitão Nascimento falou "Tá de sacanagem, Sr. 01? Tá com medinho do escuro, Sr. 01?"

 

Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: "Na cara não, pra não estragar o velório."

 

Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: "Senta o dedo nessa porra!"

 

A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: "Tira essa roupa preta porque você é moleque!"

 

Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "Pede pra sair!"

 

Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Capitão Nascimento também mata no escuro.

 

isso tudo ja existia so que com nome de CHUCK NORRIS

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Capitão Nascimento: "OW SEU VIADO TA QUERENDO MORRER EH KCT?! VOCÊ EH UM VIADO! VIADO!SEU FILHO DA PUTA TU AXA QUE EH QUEM? SEU COVARDE FILHO DA PUTA! TIRA ESSA MERDA DE ROPA QUE VC NÃO MERECE MOLEQUE VIADO COVARDE."

 

Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias. Capitão Nascimento disse bem alto: "Faça em 6, sr. 01!"

 

Capitão Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!

 

Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.

 

A farda do Capitão Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.

 

Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo de uma arma.

 

Principais causas de morte no Brasil:

1º Ataque do coração

2º Capitão Nascimento

3º Câncer

A opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o Capitão Nascimento.

 

O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Capitão Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: "666, Você é o novo xerife!"

 

Capitão Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.

 

Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa.

 

Capitão Nascimento não tem medo da morte, a morte tem medo dele.

 

Quando Deus disse "Que se faça a luz!". Capitão Nascimento falou "Tá de sacanagem, Sr. 01? Tá com medinho do escuro, Sr. 01?"

 

Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: "Na cara não, pra não estragar o velório."

 

Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: "Senta o dedo nessa porra!"

 

A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: "Tira essa roupa preta porque você é moleque!"

 

Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "Pede pra sair!"

 

Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Capitão Nascimento também mata no escuro.

 

isso tudo ja existia so que com nome de CHUCK NORRIS

 

o.O

 

lol, você realmente leu o topico? foi o que o primeiro cara postou...e não eh igual ao de Chuck norris, tem varias modificações, e fizerem esse para ele, pelo menos motivo que fizeram para o chuck norris, você sabe qual eh?

 

Noob =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vendo

 

 

se contasse posts tava todo mundo caindo encima dele

 

e mesmo q naum conta

o pessoal fala 'ah, ele deve axar q ta contando posts...q flooder'

 

fala serio.

 

vcs naum se decidem msm

 

EDIT:

Vc vai mandar mp pq ele ta floodando numa area q naum conta posts?!?!

EU LI ISSO!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'ah, ele deve axar q ta contando posts...q flooder'

eh a 1ª x ki eu posto nesse tópico e ta me chamando de flooder? ¬¬"

 

 

 

talvez pq ele ganho 1 camp de karate.. e talvez pq ganhou esse campeonato por 7 anos seguidos?

tb ganhou um premio por ter ganhado 1 montao de torneio em 1 ano?

talvez apareceu numa revista tb.

 

e akelas frases la.. eu vi ki tinha modificação mas baseada em quais? ¬¬"

 

entaum ja ke vc's taum achando ki eu to so flodando ake... melhor deleta minha conta..

podem banir essa p#@$#$

 

e tb vou parar de postar no forum.. n vou ficar n lugar ond meus comentarios e ajuda n eh bem vindo..

 

flow ae pra vc's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'ah, ele deve axar q ta contando posts...q flooder'

eh a 1ª x ki eu posto nesse tópico e ta me chamando de flooder? ¬¬"

 

 

 

talvez pq ele ganho 1 camp de karate.. e talvez pq ganhou esse campeonato por 7 anos seguidos?

tb ganhou um premio por ter ganhado 1 montao de torneio em 1 ano?

talvez apareceu numa revista tb.

 

e akelas frases la.. eu vi ki tinha modificação mas baseada em quais? ¬¬"

 

entaum ja ke vc's taum achando ki eu to so flodando ake... melhor deleta minha conta..

podem banir essa p#@$#$

 

e tb vou parar de postar no forum.. n vou ficar n lugar ond meus comentarios e ajuda n eh bem vindo..

 

flow ae pra vc's...

 

eu num tinha falado nada d vc, tinha ateh te defendido

 

mas depois dessa sua atitude e desse seu post 'nada com nada'

 

banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1tv38ycf]
EDIT:

Vc vai mandar mp pq ele ta floodando numa area q naum conta posts?!?!

EU LI ISSO!?!

 

":1tv38ycf]mas em qqr área eh assim

 

e vc tava acusando ele d postar pra ganhar posts?

 

eh bem estranho q ele tenha feito a msm coisa numa area q naum conta posts, neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc tava acusando ele d postar pra ganhar posts?

 

eh bem estranho q ele tenha feito a msm coisa numa area q naum conta posts, neh?

 

Não to acusando ele disso nao, Mcoy.

Mas todo tópico em CS geral por exemplo, ja foi resolvido e ele vai la e posta a solução de novo

 

to acusando ele de preguiçoso, pq nao le o topic antes de postar

eu ia mandar mp pra ele PEDINDO pra ele ler, naum ia mandar advertencia nenhuma .-.

 

off topic nao conta posts, naum teria pq eu mandar mp pra ele por isso

oh so:

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.p ... 5&start=15 (nono post)

um post antes do dele, o gr COLOU o e-mail q ele disse q ia colar.. e logo embaixo do post dele tem eu.. e eu nem falei nada =P

vc q entendeu errado o q eu falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, vc tinha dado a intender q ia mandar advertencia u.u

 

^^

Eu nunca mando advertencia por MP

Qd eh assim eu mando direto pra LN.

Por MP eu só aviso o pq o cara tá fora das regras, e sempre deixo bem claro que é só um toque, q nao eh pra ele achar q to advertindo ;D

 

[ai dps falam q eu sou chato -.-]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...