Ir para conteúdo

[ Guerra De Travesseiros!!! ]


zeca

Recommended Posts

"ué... cadê?" o que?

a graça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

=D

AWOPAEHUASHUAOWHAUOSHAUOHWOAUHSOUAHW

SHAUSHAUOHSAUHSOUAHUWHUOAHWUAOWH

APHWUAHSUAHUWHAUSHUAHWUOAHUOHW

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

AWOAHEAUHSUAHWOUAHOUWSHUHW

NUM PARO DE RI VEY, SERIO

PARECO UM RETARDADO AQUI NO QUARTO

AWOPHEAUHSUAHWUAHSUAW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ué... cadê?" o que?

a graça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

=D

 

 

para q fazer isso?

O que lhe incomoda?

 

 

oq te faz feliz falando isso?

Se me faz feliz ou não...

 

· o post é de quem?

· a vida é de quem?

· falei com você?

 

;o

 

mas era necessario falar mal do topico do kra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ué... cadê?" o que?

a graça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

=D

 

 

para q fazer isso?

O que lhe incomoda?

 

 

oq te faz feliz falando isso?

Se me faz feliz ou não...

 

· o post é de quem?

· a vida é de quem?

· falei com você?

 

;o

 

mas era necessario falar mal do topico do kra?

Ok, senhor Justiceiro.

Pelo menos agora o cara se esperta pra vida e não cai mais numa piada tão manjada e velha ;o Mas enfim, o assunto é entre Noodles e Zeca, Zeca e Noodles.

Não tente dar liçãozinha de moral pra quem você não conhece e tem muito mais tempo de fórum que você.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ué... cadê?" o que?

a graça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

=D

 

 

para q fazer isso?

O que lhe incomoda?

 

 

oq te faz feliz falando isso?

Se me faz feliz ou não...

 

· o post é de quem?

· a vida é de quem?

· falei com você?

 

;o

 

mas era necessario falar mal do topico do kra?

Ok, senhor Justiceiro.

Pelo menos agora o cara se esperta pra vida e não cai mais numa piada tão manjada e velha ;o Mas enfim, o assunto é entre Noodles e Zeca, Zeca e Noodles.

Não tente dar liçãozinha de moral pra quem você não conhece e tem muito mais tempo de fórum que você.

;D

 

 

to nem ai q vc tem mais tempo d forum ¬¬

 

mas poh para q falar mal do topico guarda para vc, vc num eh melhor q o kra para poder falar mal do q ele ta postando, c ele acha legal deixa ele poh! falam nas regras sobre ter respeito e tal, sobre saber q vc esta li dando com outras pessoas e q vc num as conhec para saber a reaçao d kd uma, entaum tome cuidado oq vc vai falar para os outros...

 

 

 

eh +- o q diz as regras, e vc como mod num tinha q dar exemplo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ué... cadê?" o que?

a graça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

=D

 

 

para q fazer isso?

O que lhe incomoda?

 

 

oq te faz feliz falando isso?

Se me faz feliz ou não...

 

· o post é de quem?

· a vida é de quem?

· falei com você?

 

;o

 

mas era necessario falar mal do topico do kra?

Ok, senhor Justiceiro.

Pelo menos agora o cara se esperta pra vida e não cai mais numa piada tão manjada e velha ;o Mas enfim, o assunto é entre Noodles e Zeca, Zeca e Noodles.

Não tente dar liçãozinha de moral pra quem você não conhece e tem muito mais tempo de fórum que você.

;D

 

 

to nem ai q vc tem mais tempo d forum ¬¬

 

mas poh para q falar mal do topico guarda para vc, vc num eh melhor q o kra para poder falar mal do q ele ta postando, c ele acha legal deixa ele poh! falam nas regras sobre ter respeito e tal, sobre saber q vc esta li dando com outras pessoas e q vc num as conhec para saber a reaçao d kd uma, entaum tome cuidado oq vc vai falar para os outros...

 

 

 

eh +- o q diz as regras, e vc como mod num tinha q dar exemplo????

Off-Topic é uma exceção. Se você for levar a sério o que te dizem aqui, não dura muito tempo no fórum. O que o tempo de fórum tem a ver? Conheço os users ativos infinitamente melhor que você e sei a reação que podem tomar, com quem posso brincar ou não. Em nenhum momento insultei a pessoa do Zeca ou de outro. Se na sua visão pré-adolescente eu insultei ele, tudo bem, pode denunciar pra algum Admin, não te proibo de nada.

Cara, você devia mais é cuidar da sua vida ao invés de ficar criando tumulto por aqui.

Quase 19:30, hora de tomar seu Nescau quentinho e dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num vo da quote pq vai fikr demorado para carrega...

 

 

quando convem eh exceçao? vc colokou como vc tendo mais tempo d forum do q eu ¬¬. mas claro q vc conhec os users melhor do q eu... mas num dic q vc num podia brinkr, mas vc num sab c no fundo no fundo do kra ele ficou bravo... isso num eh motivo para denunciar... num to criando tumulto, soh to espondo minha opiniao... bah pensei q foc 19:00, amanha nos terminamos d discutir, jah era para mim estar dormindo! usahasuhsauhasuasaushasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num vo da quote pq vai fikr demorado para carrega...

 

 

quando convem eh exceçao? vc colokou como vc tendo mais tempo d forum do q eu ¬¬. mas claro q vc conhec os users melhor do q eu... mas num dic q vc num podia brinkr, mas vc num sab c no fundo no fundo do kra ele ficou bravo... isso num eh motivo para denunciar... num to criando tumulto, soh to espondo minha opiniao... bah pensei q foc 19:00, amanha nos terminamos d discutir, jah era para mim estar dormindo! usahasuhsauhasuasaushasu

 

Se na sua visão pré-adolescente eu insultei ele, tudo bem, pode denunciar pra algum Admin, não te proibo de nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...