Ir para conteúdo

Fotos de horror


Carcass

Recommended Posts

o ndls* eu levo como brincadeira, nem ligo, pq ele num faz isso direto, se o mcoy fizesse isso agora, eu entenderia q o kra tah zuando e talz...

mas pow, eh direto...

repara q td q eu flo o mcoy responde embaixo deboxando

se eu flar q 1+1= 2 ele m chinga e fla q eh 3...

eu num tenho nd contra ngm aki

nem to dando uma de sofredor...

soh kero resolver essas paradas pra num ter confusao aki...

nem fik como o ndls* disse:

"acumulando raiva"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha irmã fala q via minha bissavó

eu morria de medo quando eu tava num lugar e minha irma falava "a bissavó ta aki rafael"

eu sempre tive medo dessas coisa

nem foto de gente morta eu gosto de ve...

tenho medo disso desde pekeno.. e prefiro continuar com medo mesmo :D

:s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive medo dessas coisa

nem foto de gente morta eu gosto de ve...

tenho medo disso desde pekeno.. e prefiro continuar com medo mesmo :D:s

 

eu tbm ^^

eh totalmente diferente vc ver um cachorro morto e um cara todo carbonizado, mutilado ou seja la o que for.

 

isso naum eh uma coisa normal cara. ver por curiosidade ou por estudar medicina legista tudo bem, mas ficar olhando pq acha bonito, afff.

 

além de ter medo eu tenho nojo

recebi um e-mail de um amigo (fdp), com um link e uma descrição (sei la ql era).

cliquei ¬¬

abriu um monte de corpo do acidente da tam

a maior foto era de um corpo deitado numa caixa sei la, queimadasso. cheio de bolha, totalmente preto e irreconhecivel. nao dava pra saber se era H ou M.

E de brinde um puta rachao no meio da cabeça

q nojo velho, eu fui pro banheiro pq achei q ia gorfar. sem zueira

 

isso eh nojento e podre (literalmente falando). :err:

 

e vou parar de ver esse topico pq ja começaram a postar foto.

daqui a pouco vem coisa mutilada, queimada e eu vou ficar enjoado de novo, e paranoico com o vento na janela qd for a noite :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":gejzai5r]
eu sempre tive medo dessas coisa

nem foto de gente morta eu gosto de ve...

tenho medo disso desde pekeno.. e prefiro continuar com medo mesmo :D:s

 

eu tbm ^^

eh totalmente diferente vc ver um cachorro morto e um cara todo carbonizado, mutilado ou seja la o que for.

 

isso naum eh uma coisa normal cara. ver por curiosidade ou por estudar medicina legista tudo bem, mas ficar olhando pq acha bonito, afff.

 

além de ter medo eu tenho nojo

recebi um e-mail de um amigo (fdp), com um link e uma descrição (sei la ql era).

cliquei ¬¬

abriu um monte de corpo do acidente da tam

a maior foto era de um corpo deitado numa caixa sei la, queimadasso. cheio de bolha, totalmente preto e irreconhecivel. nao dava pra saber se era H ou M.

E de brinde um puta rachao no meio da cabeça

q nojo velho, eu fui pro banheiro pq achei q ia gorfar. sem zueira

 

isso eh nojento e podre (literalmente falando). :err:

 

e vou parar de ver esse topico pq ja começaram a postar foto.

daqui a pouco vem coisa mutilada, queimada e eu vou ficar enjoado de novo, e paranoico com o vento na janela qd for a noite :o

 

 

LOL

soz ai entao :/

 

Mas bem se vê qe aqilo e' Fake --'

 

 

Nem a cor do Homem e da Corda têm a ver com a cor da arvore e ela nao esta assim muito longe... qe podrice .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima vez q eu vi fotos de acidentes assim.. com os corpos todos regaçado, foi no acidente do mamonas assassinas.. MUITO tempo atras

eu tb só peguei coragem pra ve pq tava todo mundo (meus tios, pais, primos) vendo.. ai resolvi i ver tambem aeuhaeuheahae

mais mesmo assim ainda morria de medo, ficava com a mao em frente o olho.. e ia tirando devagarzinho pra ve se era foto forte ou nao UEAhAEUhaEUhae

depois desse dia nunca mais vi nem uma foto de gente morta toda regaçada

 

 

e eu morria de medo também de uma foto de uma minina num corredor, sem as pernas, com 1 vestido preto, segurando uma boneca

quando eu vi eu nao durmia mais anoite uEHuAEhueaheauhEA

hj nem tenho mais medo.. mais mesmo assim, prefiro continua nao vendo essas coisas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima vez q eu vi fotos de acidentes assim.. com os corpos todos regaçado, foi no acidente do mamonas assassinas.. MUITO tempo atras

eu tb só peguei coragem pra ve pq tava todo mundo (meus tios, pais, primos) vendo.. ai resolvi i ver tambem aeuhaeuheahae

mais mesmo assim ainda morria de medo, ficava com a mao em frente o olho.. e ia tirando devagarzinho pra ve se era foto forte ou nao UEAhAEUhaEUhae

depois desse dia nunca mais vi nem uma foto de gente morta toda regaçada

 

 

e eu morria de medo também de uma foto de uma minina num corredor, sem as pernas, com 1 vestido preto, segurando uma boneca

quando eu vi eu nao durmia mais anoite uEHuAEhueaheauhEA

hj nem tenho mais medo.. mais mesmo assim, prefiro continua nao vendo essas coisas :D

 

eu tenho um amigo q ele vive com sacola na mao quando ele vai pra casa, dai uns amigo dele pegaram essa foto e botaram ele no corredor e ao inves da boneca botaru uma sacola na mao

iAUHEIUAHEUIAHEIAE

 

cara, eu quase q sinto prazer em ver os estupradores/pedofilos como akele q estuprou uma crianca de 4 meses e quando foi pra cadeia foi abusado e depois esquartejado, isso sim eh bom mas coisas do tipo... pessoas assassinadas ou acidentes nao tem como ver...

hoje mesmo eu tava indo pro colegio e na frente da parada tinha um onibus e um caminhao parado e um cara deitado no chao com "um pouco" de sangue... soh pra ter uma ideia a frente do caminhao nao existia mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu morria de medo também de uma foto de uma minina num corredor, sem as pernas, com 1 vestido preto, segurando uma boneca

quando eu vi eu nao durmia mais anoite uEHuAEhueaheauhEA

hj nem tenho mais medo.. mais mesmo assim, prefiro continua nao vendo essas coisas :D

PUTAQUEPARIU é aquela com os olhões brancos neh?

AFF, já tive traumas com aquela foto... >.<

foto horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi essa foto 3 vezes

mais a pior foi quando meu primo tava no pc aki em casa

ai ele desligo foi embora.. e nakele tempo ele sabia q eu tinha medo dessas coisas e keria me assusta

quando eu ligo o pc ta essa foto no desktop

tomei mto susto, na hora ja fexei o zoio e comecei a xora de raiva do fdp do meu primo

ai eu falava pra minha irma troka akilo e ela ficava dando risada e nao keria troks UEHAEUheuahaehAE

mto comedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh

eu tbm axo q eh costume...

uma amiga minha q m passou esse site...

ela faz enfermagem, ela eh mto sangue frio, ela eh demais...

eu acostumei pq meu tio m mostra fotos assim e videos assim dsd q eu sou pequeno, e quando eu tive q ir reconhecer o ano faz um 6 anos atras, eu tinha uns 11 anos...

acabei acostumando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeuHUAhEAhEAUh

quando eu vi essa foto eu nao durmia anoite vei.. tinha q coloca meu colchão no quarto dos meus pais

fiquei bastante tempo tendo q dormi com meus pais..

aff cara, eu n tinha mais vontade de mexer no pc..

po, me manda essa foto ai ? :D

eu nao costumo ter medo de fotos e tals..

vcs viro akela foto la da operacao do boy from girls ?

AWOEAHSUAHUWH o saco do cara fica meio rosa : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto da menina está postada logo abaixo, então se não se sente bem ao ver a foto, não desça a página!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

meniina.jpg

 

Ta ae pra quem pediu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto um pouco... hum... idiota? :cry:

nao vi nada de mais nela /o/

eu lembr de uma parecida q eu vi no assustador mas era de um menino q morreu dai tiraram uma foto e ele apareceu na foto, cara, quase morri quando vi akela foto, fiquei anos sem entrar no site por causa dela u.U, e ainda disseram q 4 pessoas se nao me engano q viram a foto desapareceram "misteriosamente", eu sei q eh tudo fake mas assusta lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...