Ir para conteúdo

Steam update


Fernando -Fdo0-

Recommended Posts

Ah, é o steam community não é?

Nem curti (:o)

 

nao da pra ver o frag no walk no cs

e eu to acostumado com isso ja

 

ai tem que sair do cs pra fecha akela droga

-.-

 

odiei o steam community o.o

 

ps: pra quem quiser, Icone do steam do lado do relógio>Settings>beta participations>Change>Steam Community :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, é o steam community não é?

Nem curti (:o)

 

nao da pra ver o frag no walk no cs

e eu to acostumado com isso ja

 

ai tem que sair do cs pra fecha akela droga

-.-

 

odiei o steam community o.o

 

ps: pra quem quiser, Icone do steam do lado do relógio>Settings>beta participations>Change>Steam Community :lol:

 

Saber trocar atalho owns xD

Settings: In game

 

poe outro atalho :cry:

Ou desativa

ficou rox

o primeiro update q eu curti :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":nauck6w0]
se for aqle q da pra por foto e o carai a 4

eu tentei fazer isso a umas 4 semanas..

 

nossa sinhora o steam nem ab riu direito lago td @____@"

 

 

99,9% uso da cpu @_@"

 

jao, ateh o bloco de notas usa 99,9% do seu processador @@

aqui so veio update hj a tarde

nem fala foduxo

qse q da tela azul ora q eu abri o steam la

 

aki ta dando tela azul qndo ot jogando warcraft 3 demo.. ora q vo domina uma fonte xei de bixo eu mando os maluco ataca e vo olha pro otro lado do map se n ta tela azul :silly:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naum gostei cara

esse negocio de ter que apertar SHIFT + TAB pra ver o friends sabe, é mto incomodo, antes quando você queria ver quem tava falando com você era só apertar ESC rapidinho e esc denovo pra voltar pro jogo, agora tem aquele efeito de fade ainda, que demora pra voltar pro MENU e não pro jogo, isso são 3 ou 5 segundos u____u

eu prefiro a antiga, vo ficar nela mesmo

alem de que quando alguem manda mensagem pra voocê aparece aquelas janelinha igual no msn escrito oq a pessoa ta falando, até aí tudo bem, agora jogue em 640x480 como eu pra ver

tapa metade da tela

IAEUHWUIHAWE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naum gostei cara

esse negocio de ter que apertar SHIFT + TAB pra ver o friends sabe, é mto incomodo, antes quando você queria ver quem tava falando com você era só apertar ESC rapidinho e esc denovo pra voltar pro jogo, agora tem aquele efeito de fade ainda, que demora pra voltar pro MENU e não pro jogo, isso são 3 ou 5 segundos u____u

eu prefiro a antiga, vo ficar nela mesmo

alem de que quando alguem manda mensagem pra voocê aparece aquelas janelinha igual no msn escrito oq a pessoa ta falando, até aí tudo bem, agora jogue em 640x480 como eu pra ver

tapa metade da tela

IAEUHWUIHAWE

 

OAIWUEHOIAUWHEUIOAWHEouiawhOIUHEOIUAWHEOIUAWHEOuih

 

É... Eu habilitei, mas já tirei também, beta = sux u.u~, meu cs tava lagando todo, e é muito sux pra falar com os outros de dentro do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mew pc tbm num lago, so aumentou o consumo d memoria...

 

 

mas esse eskma d shift + tab eh um saco, pq to andando e vou apertar para ver o placar e talz! abre a maldita tela para os friends! da me perco total e para voltar ao jogo demora pq eh lento o processo, dai jah to morto quando volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mew pc tbm num lago, so aumentou o consumo d memoria...

 

 

mas esse eskma d shift + tab eh um saco, pq to andando e vou apertar para ver o placar e talz! abre a maldita tela para os friends! da me perco total e para voltar ao jogo demora pq eh lento o processo, dai jah to morto quando volta!

 

muda o atalho /o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...