Ir para conteúdo

[Problema] Desbloqueando portas da %$#@& do modem Dlink


.eddie

Recommended Posts

nem resa braba pra esse modem de bosta disblokiar UMA porta siker, se algm souber como desblokear as portas do modem 220E ROTIADO mas sem computadores na rede, apenas em modo router pra quando ligar o modem e pegar o sinal ja esteja conectado

 

vou falar como eu fiz...

segui o tuto q tem aki no forum, fui la em services, depoi em nat rule entry, dai adicionei o sv tudo certin la, coloquei TCP, ppp-0, numero q nao esteja na lista em ordem crescente, o IP de lan (192.168.1.4) e as portas mas nao da de geito nenhum, na verdade eu kero desblokiar a porta 6112 UDP pra poder jogar diablo na net, ja tentei fazer e nao da de geito nenhum, botei ANY no protocolo, botei UDP tambem e num vai, ja tentei desbloquear outras portas pro CS e tambem nunca consegui, mas o maior problema ta q no PC da minha dinda q eh roteado com 2 PC's (o dela e o do irmao dela) funciona tudo perfeitamente sem desblokear nada de portas, tanto q eu soh consegui jogardiablo online na casa dela, ja aki em casa pra TUDO precisa desblokear portas, se alguem poder mi dar uma luz eu agradeceria e MUITO, dou ateh um beijn se kiser

 

obs.: meu modem nao eh USB, eh ligado nakele fio LAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...