Ir para conteúdo

AMX MOD ? Fazer votações [2]


mRs @ Brasil CS

Recommended Posts

Idem a: http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=14085

 

Entendam que eu não estou falando especificamente no addon do Lux, tanto que eu até coloquei um ponto de interrogação no título do tópico. Eu quero saber sobre o AMX MOD, e não sobre o Addon dele, entendem, ou melhor, ENTENDE a diferença ???

 

Quero saber se é atravéz desse mod que se faz isso, se sim como eu faço isso ?

 

Volto a repetir, ESQUEÇAM O LUX, eu fiz apenas um comentários para fornecer uma outra informação.

 

Vamos tentar dessa maneira, quem sabe dê certo... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando [Fdo0], sem flood amigo, como eu disse NESTE tópico não tem NADA a ver com o MOD do Lux., se quisesse falar isso que falasse no outro tópico.

 

Mas isso não importa agora para mim, o siD já explicou perfeitamente como se faz, valeu mesmo siD !

 

Não testei porque não to em casa, assim que chegar testo e digo se deu tudo certinho. ;)

 

Abraços e valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood?

Eu to avisando vc q tá fazendo merda, postando fora das regras inúmeras vezes, explico o pq e tals.. e ainda tenho que ler vc me chamar de flooder

 

postou fora das regras no outro tópico, eu tranquei e ai veio aqui e postou com titulo diferente.

e tu sabe mto bem disso

naum vem querer dar uma de espertinho pra cima de mim -.-

soh naum tranquei esse aqui tbm, pq eu como eu ja disse, naum vou mais te dar avisos de nada, to deixando em aberto pra outro mod da area.

 

so te falo uma ultima coisa:

para de ficar postando indiretas pq eu naum sou moleque pra ter q ficar aguentando user irritadinho.

leia as regras

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...