Ir para conteúdo

Bass Sign


AncesTTraL

Recommended Posts

Cara, tira aquele fuck bitch e aquele all my bass, nao gosto de letras toda estilizada e grande desse tipo, acho que ficaria melhor uma bem simples. Um efeito que fica bom com tipos é só por ela em overlay na sign...

 

E quanto ao, fundo fico muito separado da render :/, tenta assim, new layer > apply image > filter > distort > displace > seleciona um sign que você já fez... > apaga na render, não muito...

 

Acho que assim vai ficar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tira aquele fuck bitch e aquele all my bass, nao gosto de letras toda estilizada e grande desse tipo, acho que ficaria melhor uma bem simples. Um efeito que fica bom com tipos é só por ela em overlay na sign...

 

E quanto ao, fundo fico muito separado da render :/, tenta assim, new layer > apply image > filter > distort > displace > seleciona um sign que você já fez... > apaga na render, não muito...

 

Acho que assim vai ficar melhor...

 

vlw cara, era isso que eu tava querendo :wink: vo moodificar e fazer uma versão nova xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tira aquele fuck bitch e aquele all my bass, nao gosto de letras toda estilizada e grande desse tipo, acho que ficaria melhor uma bem simples. Um efeito que fica bom com tipos é só por ela em overlay na sign...

 

E quanto ao, fundo fico muito separado da render :/, tenta assim, new layer > apply image > filter > distort > displace > seleciona um sign que você já fez... > apaga na render, não muito...

 

Acho que assim vai ficar melhor...

 

vlw cara, era isso que eu tava querendo :wink: vo moodificar e fazer uma versão nova xD

 

Outra coisa, eu gostei daquela coisa que tu fez em volta do braço da guitarra, se fosse o fundo inteiro desse jeito ficaria bom :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tira aquele fuck bitch e aquele all my bass, nao gosto de letras toda estilizada e grande desse tipo, acho que ficaria melhor uma bem simples. Um efeito que fica bom com tipos é só por ela em overlay na sign...

 

E quanto ao, fundo fico muito separado da render :/, tenta assim, new layer > apply image > filter > distort > displace > seleciona um sign que você já fez... > apaga na render, não muito...

 

Acho que assim vai ficar melhor...

 

vlw cara, era isso que eu tava querendo :wink: vo moodificar e fazer uma versão nova xD

 

Outra coisa, eu gostei daquela coisa que tu fez em volta do braço da guitarra, se fosse o fundo inteiro desse jeito ficaria bom :o

 

eh, tava todo assim o fundo, so que ficou meio pesado, meio bagunçado...=/ dai eu tentei dar um jeito. Vo ver aki a v2 como fica

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2yv5d04s]ficou legal

eu so nao gostei da tipo

 

vlw

Mas ae, será que se eu colocasse a tipografia tipo "Fogo" ficaria melhor? O que eu devo botar ai para melhorar a tipo? =/ o meu amigo quer que tenha escrito só "All My bass" >.<

 

falta harmonia

eh totalmente o contrario.. essa tipo com esse efeito "fogo" ta mto ruim.

eh bem o q o stiller flw, vc tem que deixá-la em harmonia com a sign toda

nao basta vc escolher uma fonte q vc acha bonita e td bem...

eu nao manjo mto de sign, detesto fazer e nao tenho paciencia, mas a tipo eh com ctz a parte mais foda de fazer...

qd eu tava aprendendo sign eu sempre imaginava a tipo e dps a sign.. assim eu errava menos, mas msm assim ficavam tds nd a ver cm o q eu realmente qria xD

admiro quem gosta de fazer isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, fiz uma v2, Vejamos o que vcs axam agora ^^

 

basssignv2copynm2.jpg

 

 

xD

____

/edit | V3 tambem...^^

 

 

basssignv3copypg9.jpg

 

 

Qual das versões ficou melhor?

 

 

 

nao gostei da tipografia..

o resto ate que fico bom

 

"O resto ATE QUE FICOU BOM"

Cara, seja modesto,humilde na moral...Se não gostou diga. Não fale assim, eh muito chato...

Mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...