Ir para conteúdo

reeF CALOTERO!


cArn

Recommended Posts

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

lol, agora q eu li minhas explicao, ta tudo bagunçada euheahuAE

fikei nervoso com esse topico.. ele falo de 1 jeito, parecendo q eu robei a steam dele e fikei com 2 steam

se kize explico melhor

lol :s

 

É foda ser acusado de algo q vc naum fez

principalmente qd envolve uma parada assim, de roubar e sei la mais o q

dah vontade de matar algm qd isso acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico indiscutivelmente resultará em um ban.

 

Cometi o erro de julgar isso preciptadamente, mas por sorte segui minha conduta de não banir até que eu tenha certeza de que o banimento é necessário.

 

Axo que carn tem o direito de se explicar.

 

 

Minha vista disto é que "cArn" deu a intender que "reeF" tivesse roubado sua conta.

 

Segundo a história de "reeF", não é este o acontecido.

 

Portanto, o que houve aqui foi uma acusação injusta, grave.

 

Eu não quero um usuário desonesto que roube contas dos outros, ainda mais deste modo no fórum.

Porém, faltar com a verdade deste modo, tal difamação não será permitida também.

 

cArn deve dizer sua versão do acontecido, para possibilitar uma períssia da mesma, que desenvolverá nosso veredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora kero ve a explicação q o carn vai da

fez esse topico pra tenta me prejudica, acabo se fudendo, pq na verdade ele q tento roba minha steam

tem varios motivos:

- falo q cs-s tem mto sv sem vac, com pings baixo

- na primeira conversa, passa uma ID diferente (viniciusart1), na segunda conversa passa outra ID (heaton 1993)

- na primeira ID q ele passo, tava dando pw ou id errado, fui fala com ele, na hora ele sai do msn.. depois de uns minutos volta e fala q a net caiu (hmm, axo q ele volto pq viu q eu trokei pw, e-mail e pergunta secreta mais rapido q ele)

- entrei na id "heaton1993" nao tinha 1 jogo em 'my games' (diz ele q quando eh ban na vac, o jogo nao fica em my games, tem q instala o jogo dentro da basta do user)

 

deve te mais, se eu lembra eu edito

 

EDIT: sim mcoy, o carn tem o direito de se explicar, mais nao sei oq ele vai explicar, ele esta totalmente errado

e ainda faz 1 topico q eu so calotero, e nem explica a historia.. pq sera? ele sabe q ele ta errado

mais mesmo assim veio aki tenta me keima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora kero ve a explicação q o carn vai da

fez esse topico pra tenta me prejudica, acabo se fudendo, pq na verdade ele q tento roba minha steam

tem varios motivos:

- falo q cs-s tem mto sv sem vac, com pings baixo

- na primeira conversa, passa uma ID diferente (viniciusart1), na segunda conversa passa outra ID (heaton 1993)

- na primeira ID q ele passo, tava dando pw ou id errado, fui fala com ele, na hora ele sai do msn.. depois de uns minutos volta e fala q a net caiu (hmm, axo q ele volto pq viu q eu trokei pw, e-mail e pergunta secreta mais rapido q ele)

- entrei na id "heaton1993" nao tinha 1 jogo em 'my games' (diz ele q quando eh ban na vac, o jogo nao fica em my games, tem q instala o jogo dentro da basta do user)

 

deve te mais, se eu lembra eu edito

 

EDIT: sim mcoy, o carn tem o direito de se explicar, mais nao sei oq ele vai explicar, ele esta totalmente errado

e ainda faz 1 topico q eu so calotero, e nem explica a historia.. pq sera? ele sabe q ele ta errado

mais mesmo assim veio aki tenta me keima

 

Desconheço essa história do jogo não aparecer no "my games".

Já loguei em uma conta banida vac pra jogar half life 2 offline, e os jogos apareciam SIM no "my games"

 

De acordo com os fatos por ti apresentados, não há muito o que analizar.

Porém, por mais insignificantes que as chances dele pareçam, devemos ouvi-lo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª conversa:

faso umas pergunta pra ele, do tipo "tem mto server sem vac no cs-s?", ele me responde que sim.. q no cs-s tem bastante sv

ai ele me diz q pra mim joga, eu teria que instala o cs-s na pasta do user da steam por 2 motivos:

1 - ele falo q desabilito a opcao pra instala o jogo pela steam, só baixando e instalando na pasta

2 - quando a steam eh banida pela vac, os jogos nao aparece no my games

 

ai ta.. resolvo troka

ele passa os dados dele primeiro

em seguinda, antes de eu testa a id/senha dele pra ve se tava certa, eu burrao passei o meu

quando eu passei o meu, ja fui na steam ve se entrava na steam dele... foi onde deu ID ou senha incorreta

fui fala com ele no msn, cade ele? OFF!

passou pela minha cabeça q ele keria me roba.. ja fui direto na minha steam, trokei pw, e-mail, pergunta secreta e pronto ele volta.. e fala q a net dele cai, mais nao acreditei e mandei ele se fude e sai

 

2ª conversa

eu entro no msn, ele ja vem mandando msg

falo q passava os dados primeiro, eu podia testa e talz

ai ele passa a ID e senha

OBS: na 1ª conversa ele passo a id viniciusart1, na segunda heaton1993.. ou seja, sera q ele tava mentindo na primeira conversa?!?!

axei muito estranho.. mais resolvi continua

ta, entrei na steam dele, fui 'zua' com ele, trokando pw, email e pergunta secreta

fui em 'my games'.. nenhum jogo, ai eu fiz o q ele explico: fui na pasta steamapps, criei uma pasta "heaton1993", instalei o cs-s la

acabo de instala, entrei no cs-s, fui em "find servers > internet > change filters > anti-cheat: no secure", apertei e refresh e vi os sv q ia aparece.. só apareceu sv de ping 300+

voltei pra fala com ele no msn sobre isso, ele falo q no dele nao tava assim

depois disso, ja desisti de troka de steam com ele..

ai foi onde eu mandei o pw, e-mail e a pergunta secreta q eu tinha trokado

e bloquiei ele

 

 

final da historia: cada 1 fiko com sua steam

 

-----

 

pronto.. ta ai a historia mais 'organizada'

pq eu tava tao nervoso q explikei tudo de mal jeito :s

kero explica certo pra nao deixar duvidas

 

ps: mcoy, agradeco por espera eu vim me explicar, nao keria ser banido a toa assim

é pq eu to fora de casa desde as 5h da tarde, voltei 23:30

por isso q eu demorei pra me explica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: Steam com vac banned = lixo.

2º: Os jogos banidos do vac aparecem sim na lista de jogos do steam.

3º: Essa parade de criar a pasta lá não funciona.

4º: CS 1.6 >>>>>>>>>> CSS.

ah mais como ultimamente eu tava enjuado de cs, kiz experimenta source.. nunca joguei source, mais na hora eu nao tava pensando na cagada q eu ia faze uahehae, ainda bem q no final nao trokei

 

lol.. entao ele mentiu mais 2 vezes, falando pra cria pasta com o nome do user e instala o jogo.. e falando q steam banida com vac, os jogos nao aparece em 'my games'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo oq o reef falou, ta 1x0 e da a impressao q temos um scammer no forum... entao acho q ateh agora sabemos qual vai ser a decisao final :wink:

isso agora mas vejamos o q o carn ira postar, se eh q ele vai, se tudo q o reef disse for verdade eu nem aparecia aki pra falar nada q eu ia se humilhado ainda o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral? querem acreditar nessa barbaridade? avontade, sou User RANK B aki

200posts axa q iria fazer isso, francamente que decidde eo admin! :nugget:

 

EDIT; mesmo eu sendo fake aki nesse forum, nao é simplesmente pode bani foço outra conta aki, fiz 200posts ajudando os cara pra ser banido? agora ele vem me dizer q nao kis dar calote, até que a 1 vez que mandei a conta ea senha ele mudou TUDO antes de falar a sua?

claro q na segunda eu iria mandar uma conta q eu fiz nakele exato momento pra ver se era calote..

a primeira eu tinha errado a senha ! eu ia mandar, e sobre a STEAM ter ban, ela tava sem ban da vac era so ele trocar sem calotes, nao foi oque aconteceu... entao quem decide vai ser os Admin como disse ali em cima! OU EH BAN NOS DOIS OU EM NGM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral? querem acreditar nessa barbaridade? avontade, sou User RANK B aki

200posts axa q iria fazer isso, francamente que decidde eo admin! :nugget:

Mas é muito esperta a criança...

Se é papo do ReeF, conte-nos a versão original, gênio.

 

ps: Canibal também era Rank B. *fim da linha pra esse argumento*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é muito esperta a criança...

Se é papo do ReeF, conte-nos a versão original, gênio.

 

 

È mesmo . o Admin tem que analizar as duas versoes dos dois

para depois tomar atitudes .

 

pS : c o Fórum fosse meu .

ja ia ta la escrito asim : FORUM NAO SE RESPONSABILIZA POR TROCA DE CONTAS ETC ..

 

pois pra mim isso ai ja e pessoal .

e nao tem como saber quem ta falanu verdade ..

a menos que postem ss .. gravaçoes ou algo do tipo . =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral? querem acreditar nessa barbaridade? avontade, sou User RANK B aki

200posts axa q iria fazer isso, francamente que decidde eo admin! :nugget:

 

o numero de posts ñ diz nd.... :roll:

olha a quantidade do ReeF

axo q isso vai fik moh jogo de empurra

um empurrando a bomba pro outro...

ngm keh ser banido facilmente desse forum...

axo q o mcoy vai ter mto trabalho pra pensar nisso...

xP

 

EDIT: pior q nem adianta pedir o registro do msn pq o registro dah pra ser editado....

como o kra ali em cima flw(num lembro o nome xD), teria q ter umas SS da transaçao...

=p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q tem, senão o topico não teria 4 páginas -.-

ja percebemos q o reef fala com clareza e sinceramente e o carn só tenta desviar do assunto, agora vamo decidir lá, a menos que o carn tenha uma boa história pra contar

 

o carn ja insultou um user ... ja tem direito a advertencia pelo menos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...