Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Addons


shoukyoto

Recommended Posts

Eu queria saber se eu instalar o addon eu vou poder entrar em qlqer server non-steam normalmente sem ser como adm??

E queria saber tbm se vai ativar os sons msm se no server naum possuir e só eu vou escuta-los??

Esse addon eh exclusivamente pra quem cria e suporta um server??

saum essas mihas duvidas :oops: espero q vcs possaum me ajudar ae xD

 

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shoukyoto

 

Não, você poderá entrar em qualquer server

 

No-Steam, mas não será Adiministrador.

 

E você não poderá ativar os sons no server, você não vai ouvir

 

som nenhum de Addons nenhum, se o server não possuir um Addons...

 

Esse Addons é exclusivamente para quem Cria e Suporta um server...

 

Se essas eram as suas dúvidas, espero ter ajudado...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

eu fiz ADDONS Non-Steam como tava no tutorial e o usei o user no bloco de notas mais eu coloquei o nome de usuário menos a senha porque eu nem tenho nenhuma senha! mais quando eu entro no meu server ele da esse seguinte erro... You have disconnected from the server.

Reason: Kicked :"You have no entry to the server..."

 

Muito obrigado by Kaplan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz ADDONS Non-Steam como tava no tutorial e o usei o user no bloco de notas mais eu coloquei o nome de usuário menos a senha porque eu nem tenho nenhuma senha! mais quando eu entro no meu server ele da esse seguinte erro... You have disconnected from the server.

Reason: Kicked :"You have no entry to the server..."

 

Muito obrigado by Kaplan

 

Olá... pra vc poder voltar a entrar no server eh simples. vai no console em "opções" e muda teu nick para um diferente do qual vc foi kickado... Ah! mesmo sem ter uma senha em mente, vc deveria criar sim uma nem q seja "1234", e qd vc voltar a logar no jogo vc poder ser reconhecido como os modos de "Admin" e naum ser kickado novamente pelo teu proprio servidor. Se caso for kickado novamente repita os passos anteriores qauntas vezes necessario.

 

Espero ter te ajudado em alguma coisa e bom jogo! (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...