Ir para conteúdo

FerBarros

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FerBarros postou

  1. Perfeito, ja da até pra fechar o tópico :roll: tem uma coisa que muita gente nao sabe esses virus so contraem em humanos por causa de uma mutação que nem a AIDS faz pra enfraquecer a pessoa, so que ele se muta ainda na ave/porco a gripe aviaria so nao tao falando mais dela por que o virus que tinha mutado morreu, e agora so tem o virus original mas o problema eh que se nao tivessem feito nada na aviaria tava todo mundo morto :DD e fizeram tarde demais, pegou aquela gripe em muita gente acho que so da pra curar uma gripe dessas do mesmo geito que curaram a AIDS, transplante de medula \hihi Na verdade esse virus da gripe aviária ainda ta ativo, mas é inofensivo pros seres humanos. Faz umas 2 semanas, passou um documentário sobre a gripe aviária no discovery, dizendo que o virus não morreu, o que não aconteceu foi de ele se espalhar a tempo pra causar algum estrago nos seres humanos, ele morreu antes de conseguir se 'solidificar' nos seres humaos, mas ainda pode sofrer alguma mutação. gR Não Acredita Em Deus? Não, mas não vamos fugir do assunto original do tópico né () Mas Porque? Deus É Um Ser Maravilhoso Que Reluz Sobre nossas Vidas, Deixe A Luz Divina Entrar Em Vc!
  2. Perfeito, ja da até pra fechar o tópico :roll: tem uma coisa que muita gente nao sabe esses virus so contraem em humanos por causa de uma mutação que nem a AIDS faz pra enfraquecer a pessoa, so que ele se muta ainda na ave/porco a gripe aviaria so nao tao falando mais dela por que o virus que tinha mutado morreu, e agora so tem o virus original mas o problema eh que se nao tivessem feito nada na aviaria tava todo mundo morto :DD e fizeram tarde demais, pegou aquela gripe em muita gente acho que so da pra curar uma gripe dessas do mesmo geito que curaram a AIDS, transplante de medula \hihi Na verdade esse virus da gripe aviária ainda ta ativo, mas é inofensivo pros seres humanos. Faz umas 2 semanas, passou um documentário sobre a gripe aviária no discovery, dizendo que o virus não morreu, o que não aconteceu foi de ele se espalhar a tempo pra causar algum estrago nos seres humanos, ele morreu antes de conseguir se 'solidificar' nos seres humaos, mas ainda pode sofrer alguma mutação. gR Não Acredita Em Deus?
  3. Alguem Deu Up No Topico O Topico É De 2006
  4. Realmente É Preucupante Mas Fé Em Deus Que Tudo Se Resolvera Abrass
  5. Tem Algumas Pessoas Que Vendem Desse Jeito Elas Compram Com O Cartao E Vc Paga Ela Só Da Uma Procurada Abrass
  6. FerBarros

    Last - Code

    Não Entendi Abrass
  7. Hmm Eu Num Sei Mas Aguarde Sem FlooD Ok Alguem Ira Ajudar Abrass :gun1: :gun2: :gun3:
  8. Esse Comando: cl_lw 0 Ou cl_lw 1 Abrass :gun1: :gun2: :gun3:
  9. Gostei De Todas Parabens A Todos
  10. FerBarros

    Apresentação

    Olá Pessoal Meu Nome É Fernando Barros Tenho 13 Anos E Espero Ajudar O Forum Sempre Que Puder E Tambem Ser Ajudado Obrigado Abrass
×
×
  • Criar Novo...