Ir para conteúdo

thundergui

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

thundergui's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal instalei super hero no meu server pra brincar as vezes, mas tem hora que eu gostaria de dsativalo(podendo reativalo depois). Como fasso isso? Obs: Tenho: AMX HLBooster HLGuard Super Hero Chicken
  2. As vezes no seu modem tem outro nome o Port Forwarding, tenta ver algo semelhante. Não precisa reiniciar não. =)
  3. Meu modem é um Dlink 500g, onde teria que configurar nele? Não achei as informações que vc me forneceu nele!!! Grato!!! Opa, no dlink eu não sei direito, mas deve ser na página dele, procure por Port Forwarding.
  4. não vão nao, porque voce apenas irá redirecionar apenas a porta 27015 para o computador escolhido, e nao todas as portas. Pode fazer que eu tenho rede aqui em casa com net compartilhada e já fiz isso.
  5. Introdução Você tem seu servidor básico ai na sua casa, e sempre que muda o IP vc tem que avisar todos seus amigos, e está de saco cheio com isso? NO-IP -> A resposta para suas preces! O que é o NO-IP ? NO-IP é um programa no qual vc cria sua conta, e determina um host para seu ip(por exemplo): meuservidor.servegame.com. E toda vez que seu IP muda, o programa NO-IP redireciona o seu host(meuservidor.servegame.com) para seu IP. Assim, além de você nao precisar avisar seus amigos toda vez que seu IP mudar, ao contrário de um monte de números, o seu ip vira um host. Bem mais fácil de decorar. Passo a Passo Primeiro passo: Entre no site http://www.no-ip.com e crie sua conta. Segundo passo: Vá no link Downloads e baixe o programa do NO-IP. Terceiro passo: Enquanto baixa o programa, logue com sua conta no site, e no menu esquerdo clique em Add. Quarto passo: Preencha a ficha do seguinte jeito: Hostname: Determine aqui como vc quer seu host.(ex: meuservidor.servegame.com) HostType: Selecione DNS Host (A) O resto: Deixe do jeito que está Agora clique em Create Host. Quinto passo: Depois que o download tiver terminado, instale o programa do NO-IP. Sexto passo: Você vai notar que ao lado do relógio ficou um ícone do NO-IP, clique duas vezes nele, e preencha os campos com as informações da conta que você criou. Sétimo passo: Marque um "V" no host que você criou para seu IP. Oitavo passo: Clique em Options e configure do jeito que você quiser. Nono passo: Agora crie seu servidor e passe seu ip para seus amigos na forma de: "seuhost:porta" (exemplo: meuservidor.servegame.com:27015). Conclusão Espero que tenham gostado, qualquer dúvida só responder aqui.
  6. Introdução Ai pessoal sou novo aqui no forum, e vi que o pessoal tem dificuldade em criar server quando estão numa rede com router. Já criei muito server de outros jogos, acredito que o básico deverá ser a mesma coisa. Gostaria que alguem testasse e colocasse aqui se funcionou ou não, mas creio que funcionará. Passo a Passo Primeiro passo: Entre na página de seu roteador(normalmente vem escrito o ip nele). No caso do meu é http://192.168.1.1 Segundo passo: Normalmente irá pedir o login e a password, se você nao mudou, está escrito no router ou no manual dele. Terceiro passo: Após logar-se no site do router, tente achar algun link relacionado com "Applications & Gamimg" e clique. Se você não achar pule para a quarta etapa. Quarto passo: Procure agora algum link relacionado com "Port Forwarding". Quinto passo: Na maioria dos routers, haverá uma lista. Nesta lista, em um campo que esteja vazio, insira os seguintes valores: Application Name: counterstrike Start/End Port: Porta do cs(normalmente 27015) Protocol: TCP To IP Adress: O ip local da máquina que está rodando o server.(se você não sabe va em iniciar, executar, digite command e de enter, vai abrir uma tela do ms-dos, digite ipconfig e olhe no campo "Endereço IP" para saber seu ip local) Enabled: Sim Sexto passo: Agora crie um servidor normalmente e peça para algum amigo seu conectar. Bom Jogo. Observações: - Estou meio sem tempo agora, quando eu estiver com tempo colocarei algumas fotos para ajudar. - O Tutorial foi feito usando o router Linksys, mas pode ser feito com qualquer outro. - Qualquer duvida só postar aqui. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...