Ir para conteúdo

JCF

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

JCF's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. pra resolver o problema de classe C: a pessoa q for criar o jogo, deve tmbem criar um arquivo .txt (do bloco d notas...¬¬) na pasta do hamachi com o nome "aliases" (sem aspas), contendo o ip da pessoa q vai se conectar no server e na mesma linha, separado por um espaço, as duas primeiras "casinhas" do seu IP e o resto do IP da pessoa... cada pessoa diferente é em uma linha diferente...sem pular nenhuma linha. ah, e toda vez q vc mexer no aliases vc tem q FECHAR o hamachi e abrir dnovo. mas existe tbm um programa chamado HAMALIAS q faz tudo isso so q bem mais fácil...... exemplo: vc quer jogar com uma pessoa q o IP eh 10.45.62.12, mas seu IP eh 43.21.65.90... seu aliases ficaria assim: 10.45.62.12 43.45.62.12 aconselho tambem q sua versão do hamachi seja acima a de 0.0.0.9 (10.0.0.56 por exemplo)
  2. so q tipo, eu tenho o Zbot (acho q é antigo ou alguma coisa assim...¬¬) e num tem lugar nenhum p desinstalar ele, eu posso instalar esse CSbot aí em cima????
  3. mais esse addons é só p/ o cs1.6 sem Steam num é não???
  4. ow, desculpa por postar mais uma vez, mais, o addons ta mto loko!!! ahuaehuaheuaheue eu gostei do sangue e do rastro da bala..ROX!
  5. ae, pra quem tem o Zbot e não conseguiu fazer funfar, tentem fazer o q eu fiz. eu fui abrir o atalho para jogar cs+Zbot, só q quando eu clikava p criar, aparecia uma msgem e o jogo fehava!! mais eu fiz assim: no atalho para cs1.6+CSbot, clika com o botão direito no atalho>propriedades e no campo destino, apague o q estiver e deixe assim: "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/mpold.dll" (sem as aspas) depois q eu fiz isso, eu abri o atalho e joguei normal com o Zbot... não sei se vai funfar aí, mais aki funfou!!!!!
  6. JCF

    QUAL U MELHOR MMORPG?

    num jogo nenhum desses ai...
×
×
  • Criar Novo...