Ir para conteúdo

maggotloko

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

maggotloko's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então bom saber que é só apartir das 5500..... meu a minha placa é ruim... a GeForce4 MX 4000....mas fazendo o overclock fico legalzinha.... a mas no esquema que fiz aki ela nao vai zoa nem ferrando, ta muito gelada com os overclock que fiz que ta la em cima! ela ta com um cooler amd orinal parafuzado no disipador da placa que gela muito! Estou para compra uma placa de video nova tipo a 8600 gt xxx. que é a melhor em custo e beneficio! Mas agradeço a todos e primeiramente a este topico que esta muito bom! Abraço galera!
  2. Puxa meu ainda o everest não mostra a temperatura da placa de video...=/ nao teria outro programa? vlw a todos!
  3. Gostaria de fazer mais uma pergunta! vcs não terian ai algum programa para ver a temperatura da placa de video? Vlw a todos!
  4. Primeira mente tuto muito bom.... Então tenho uma placa de video Geforce4 mx4000! fiz um overclock nela. para core clock 415 mhz! memory clock 430 mhz! e o fps varia de 59 e 60! :evil: e roda de boa....hehe colokei nela um cooler de processador amd..parafusei no decipador..mesmo com esse overclock ela fica gelada pra caramba e tbm as memorias... mesmo assim ainda diminue a vida util dela?
×
×
  • Criar Novo...