Ir para conteúdo

sdryu

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sdryu postou

  1. AE PESSOAL, COMO PROMETIDO, O SERVER TA ON, MAS TAVA DANDO UNS ERROS, MAS ACHU Q AGORA FOI, TA ABERTO LAH, AINDA VO ARRUMA DEPOIS COM A AJUDA DE VCS, FLW O ip EH: 200.195.195.207:27020 FLWZ E BOM JOGO
  2. hehehe... vo instalar... to asih arrumando umas coisas.... o IP eh fixo sim
  3. Demoro !! Eu tenho STEAM original... mas um dia eu ja vi oque é jogar só em servers piratas lagados ^^. Então resolvi isso ^^
  4. É internet via fibra óptica... 20mbps de DOWN e 20mbps de UP ^^
  5. E ae pessoal, to pensando em criar um servidor de CS 1.6 pirata pro pessoal aqui do forum. Gostaria de sugestões a respeito dos addons do server. Mas tem uma coisa. Não sei por quanto tempo vou deixar o server ligado. Por enquanto vou tentar deixar 24hrs... mas não sei... porque vai ficar hosteado num PC que tem na empresa do meu tio. A conexão é de 20mbps. De vez enquando da lag por causa do trafego de dados que a empresa usa. Mas é muito raro mesmo de dar LAG. Então pessoal gostaria de sugestões. As especificações do server estão abaixo: Processador -----> Intel Dual Xeon 3.0GHz Memória ---------> 4gb DDR Dual Channel Conexão ---------> 20mbps/20mbps Então me manda as sugestões no e-mail: [email protected] Lembrando que não sei se esse server vai ficar ligado por muito tempo, pois se atrapalhar no trafego da empresa não poderei deixa-lo ligado. Me desculpem. :cry: Flwz.
  6. Eu não sabia q isso era proibido se pode-se postar até coisas piratas sobre CS e ainda por cima esse é Off-Topic. Mas se é proibido tira né fazer o que ? :cry:
  7. Mal ae pessoal me empolguei tanto que esqueci o link. :wink: O link é: http://z4.invisionfree.com/sdryu
  8. Amigo é certeza mesmo ! Já usei todas as versões do booster e com certeza a melhor é a 1.46, de resto seus addons estão muito bons. Servidor de Teste: SEMPRON64 3000+ 1.8 GHZ ASUS AI-SERIES K8N ATI RADEON X700 PRO 256MB GDDR3 ELIXIR 512MB PC3200 400 MHZ SEGATE SATA 200GB 7200RPM (WINDOWS XP PROFESSIONAL) MAXTOR IDE 30GB 5400RPM (LINUX UBUNTU 6.0) Resultados: HL-BOOSTER 1.46 ---> 512FPS HL-BOOSTER 1.60 ---> 256FPS HL-BOOSTER 1.70 ---> 256FPS HL-BOOSTER 2.40 ---> 256FPS Valeu !
  9. Cadastrem-se em meu forum !!! Se possível espalhe ele para o máximo de pssoas possível !!! Meu forum contém downloads de: Jogos Emuladores Roms Programas Animes Seriados Filmes Músicas Vídeos Clipes Tutoriais Isso tudo por enquanto !!! O forum esta bem vazio gente, por isso preciso da ajuda de vocês, espalhando para o máximo de pessoas possíveis !!! Ainda não tem uitos downloads porque to sem idéia de o que colocar lá !!! Vocês podem ajudar o forum a crescer postando suas dúvidas e principalmente pedidos de qualquer tipo de download !!! Pessoal to meio sem idéia de o que por então cadastrem-se e postem seus pedidos e dúvidas para que o forum possa crscer cada vez mais !!! Procuro colocar downloads atualizados e em suas ultimas versões !!! Valeu pessoal !!!!! Ah... E por favor cadastrem-se e espalhem para o máximo de pessoas possível !!!
  10. kra soh uma dica... muda esse hlbooster do seu pacote para a versão 1.46 (1.4.6) eu sei q eh mais antiga, mas... essa versão eh a q consegue mais fps no servidor !
×
×
  • Criar Novo...