Ir para conteúdo

italow4

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

italow4's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. italow4

    Bots

    Pode botar Bots no Half-Life ??? Se puder, como é e aonde é ???
  2. italow4

    Single Player

    Eu instalei um CS 1.6 no meu pc, e quando eu estava chafurdando na pasta Valve eu achei o Half-Life launcher e pegei uns mapas no pc do meu irmao, quando eu boto em "Create Servers" escolho o mapa e entro sozinho normalmente. Mas quando boto em "New Game" e escolho "Easy" no console diz que falta o mapa "c0a0" se eu baixar esse mapa eu vou poder jogar no Single ? Se nao poder o que eu posso fazer para jogar ?
  3. Eu descobri que o meu CS já veio com o CSbot v1.5, se eu instalar o "Patch v23" vou poder botar BOTS :?:
  4. Eu to com a mira pequena que meu amigo botou, só que é muito ruim e eu quero media agora e ele nao me disse como muda, e ai como deixo media :?:
  5. Ah, deixa! Meu amigo pedio para eu instalar o mesmo CS que o meu no PC dele, vou instalar o CS e o Patch, se poder botar BOTS, eu instalo no meu PC, se nao poder eu desinstalo o CS do cara eu instalo de novo sem Patch. Falow
  6. Entao o meu CS já veio com Zbot, porque niguem botou o Zbot depois do CS estar instalado no meu PC. Mas voltando ai assunto, digamos que ele está com Zbot, se eu instalar o "Patch v23" vou poder botar os BOTS tando offiline ? E se não poder botar BOTS, como eu desinstalo o Zbot :?:
  7. Eu digo assim, botar BOTS só no "bot_add" mesmo, nao com o Zbot. A nao ser que o meu já tenha o Zbot do CD que eu instalei porque eu nao instalei o Zbot no meu CS nao. E ai :?:
  8. italow4

    Patch v23

    Se eu instalar o "Patch v23", ainda vou poder botar BOTS estando offline, nao estando online em nenhum servidor, jogando sozinho :?:
×
×
  • Criar Novo...