Ir para conteúdo

vasco3000

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

vasco3000's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. quem souber algum mod que adicione armas ao cs me diga para eu o estudar!
  2. pois pessoal eu sei fazer aquilo...mas inda n tem o mesmo efeito que as outras armas....pois quando carrego o meu executa o pulgin da bazooka e nao o model que coloquei na pasta junto com as outras armas...eu quero tirar o pulgin e descobri o comando que executa o model da arma para acontecer o mesmo que acontece com as outras armas! estive muitas hras para descobrir como se cria aquilo ao inicio quando carregava não acontecia nada despois descobri um sitio para colocar os comandos...so que não sabia o comando que executa o model da arma...mas para testar usei o comando do pulgin da bazooka que é say buybazooka! mas vou continuar a trabalhar para encontrar o comando que as outras armas usam para executar seus models e vou tirar o comando do pulgin! quando conseguir eu farei um tutorial!
  3. http://img399.imageshack.us/img399/3357/semttulogm1.jpg para quem nao acredita que e possivel veja esta imagem do meu jogo! eu adicionei a arma ao menu o problema agra e fazer com que quando se carrega ele nos dar a arma..por enquanto estou a a usar o pulgin quando carrego em bazooka ele executa o comando do pulgin da bazooka e e assim que a compro....mas perciso de saber o comando que as outras armas usam..para o jogo dar a arma pelo preço e sem o pulgin!
  4. eu sei fazelas aparecer no menu..até ja consegui com aquele pulgin da bazooka adicionala ao menu e mt facil tenho imagem e tudo! o problema é que n sei como adiconar sem ser com o pulgin fazer interagir a aba da bazzoka com o model em vez de ser com o pulgin assim como as outras armas! eu acho possivel acrescentar armas sem ser com o pulgin...a arma ja acrescentei so falta fazela funcionar atraves do mod em vez atraves do pulgin! para as fazer aparecer no menu mexam em resource UI e classes e eventes!
  5. pessoal alguem sabe se e possivel adiconar mais armas no cs?nada de skins nem de pulgins mas sim fazer uma acrescentaçao ao menu! por exemplo nas divisao machinguns acrescentar la uma divisao com uma bazuca..eu estive estudando e consegui por essa divisao com a bazooka mas agra perciso saber como por a interagir o preço e o models rpg..porque neste momento inda so tem a divisao mais nada! alguem sabe acrescentar??
  6. mas todo o mau cla tem os skins
  7. pois eu sei mas quem vai jgr no meu server nao sabe!
  8. a imagnes vieram n sei e polas a aprecer na hora de escolher
  9. eu coloquei dois skins de mulheres no meu cs! mas quando vamos para escolher ainda aparece a imagem do homem ( a jogar as mulheres aparecem direitas). ja tenho imagens dos dois skins de mulher, algume sabe como as por a aparecer quando se escolhe o personagem??
  10. mas o que eu tinha nao era amx! era um setup que se instalava e mudava a imagem inicial os bots os hostages os vips para femininos!
  11. vasco3000

    cs girls

    uma vez tive um mod ke tornava tud no cs feminino! mas tive ke formatar o pc e perdido! agora quero arranjar a uma amiga mas ja procurei no google e nao encontro! alguem sabe onde posso encontrar??
  12. ouvi falar que havia um publin para por mostros no cs 1.6, algem me podia arranjar esse publin??? quero por no addons 1.7!
  13. akela cena de dar erro nos esqueletos é facil! no nome falta a terminaçao amxx ! o meu tabm dava erro meti a terminaçao e ja da! fica amx_gore_ultimate.amxx e ja da! e ja agora alguem me podia dizer porque nao consigo jgr cs se nao tiver a net ligada??? ja instalei a versao hlds e a dos bots e continua, sempe que entro no jogo e aparece aquela cena para escolher ct ou terror vai abaixo! mas se a net estiver ligada ja da! agradecia se me podessem ajudar!!
  14. continuo a nao conseguir!! ja instalei a verso com e sem bots e da na mxm!! se tiver a net ligada da se nao tiver nao da!
×
×
  • Criar Novo...