Ir para conteúdo

Rapha :)

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Rapha :)'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. muito estranho, deve ser problema do cs mesmo, esperar passar né :err:
  2. não não, o servidor é pago! não é de lan.
  3. BOA NOITE, O ERRO É O SEGUINTE EU ENTRO NORMALMENTE EM SERVIDORES STEAM, NON STEAM TBM. MAS TEM UM EM ESPECÍFICO QUE NÃO CONSIGO, TENTO SEGUIR MEU AMIGO PELA STEAM NÃO CONSIGO ENTRA NO SV, FICA COMO O SERVIDOR NÃO RESPONDE, EU JA PEGUEI O IP E DEI CONNECT , AI FICA APARECENDO CONNECTING... DPS RETRYING... NÃO CHEGA NEM A CARREGAR.. O SERVIDOR É STEAM NORMAL MESMO E PÁ, SÓ Q JUSTO ESSE SERVIDOR AKI FICA COMO SE NÃO RESPONDESSE. OBRIGADO.
  4. hum deve ser isso entao, pq esse pacote q eu comprei não é anthology.
  5. muito obrigado! vou procurar suporte agora mesmo sobre isso.. dps dou respostas.
  6. OLÁ, COMPREI MINHA STEAM, ATIVEI E TUDO. MAS OS BONECOS TEM AS MESMAS ROUPAS QUE NON-STEAM, COMO EU FAÇO PRA DEIXAR COM ROUPAS DA STEAM MESMO? OBRIGADO!!!
  7. muito obrigado por estar me ajudando amigo !! mas nao consegui pois nao tem essas opções de mixagem aki =/ de uma olha pls : será q tenh q baixar outro driver de som ? ou sei la, rs =/ ja faço mais de mes q to sem fala no cs =/ Obrigado abraço e FELIZ ANO NOVO ! =DD
  8. nem eh isso veio =/ ja tentei de tudo
  9. ja testei sim e sim ele fica xiado e outros vem falar agora ate ta funfando mas muito baixo e xiado
  10. Olá gente meu microfone está funcionando perfeitamente mas quando vou jogar cs ele não funfa ! não sei pq... ja habilitei ele no windwos, ja digitei no console aqueles comendos tipo voice_enable 1 e talz mas nada adianta, ele está normal, só não funfa no cs =/ abraçoo !
  11. ah é isso pensei q fosse apenas pra conversa entre mic entao se eu por 1 qd o morto escreve o vivo le ?
  12. vlw ajudo pá kct vei, era essas coisas simples que eu não sabia ;] MAS COMO EU COLOCO SOM NESSE TIPO DE BIND QUE VOCE CITO? e ainda nao sei o que é CPL :oops:
  13. Alguns meus amigo tb nao da um erro mais ou menos assim "steam validation e talz..."
  14. deve ser amx pq tipo, do alguns comandos assim "amx_map" "amx_rcon" iae como eu faço as binds que eu citei acima? Ex : "Admin eu on [x]" , "Respeito os players" , "xiter = ban" etc...(coloridas, e algumas com som, por exemplo: "va se fode") Obs: vlw _Ph4nt0M_ vo da uma olhada a propósito, o que é CPL? e o que é alltalk ?
×
×
  • Criar Novo...