Ir para conteúdo

MTSERJBR

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MTSERJBR postou

  1. () Além de ser membro aqui deste respeitável fórum também sou de um outro e lá,após postar minha dúvida, recebi a resposta que resolveu completamente o problema.Agradeço a todos pelo esforço.
  2. () Você deve instalar o CS recomendado porem quando for instalar o Pacth dever tomar alguns cuidados um pouquinho detalhado mas que é muitio simples.Vc deve descompactar ou instalar o patch numa pasta vazia que pode estar na área de trabalho e após então fazer somente uso dos arquivos de servers propriamente dito.Copie e cole tais arquivos na pasta Valve que certamente seu problema estará resolvido.Levo em consideração sua internet está ok e seu modem está configurado corretamente com as portas liberadas e determinado o IP dinâmico.Isso deverá resolver,mas caso não,volte aqui novamente que passarei maiores detalhes que certamente resolverão o problema.
  3. () Você deve instalar o CS recomendado porem quando for instalar o Pacth dever tomar alguns cuidados um pouquinho detalhado mas que é muitio simples.Vc deve descompactar ou instalar o patch numa pasta vazia que pode estar na área de trabalho e após então fazer somente uso dos arquivos de servers propriamente dito.Copie e cole tais arquivos na pasta Valve que certamente seu problema estará resolvido.Levo em consideração sua internet está ok e seu modem está configurado corretamente com as portas liberadas e determinado o IP dinâmico.Isso deverá resolver,mas caso não,volte aqui novamente que passarei maiores detalhes que certamente resolverão o problema.
  4. () O aplicativo""" sXe Injected """ é para que você possa jogar seu CS online.Caso você não esteja jogando online feche ou desabilite esse programa que o problema deverá ser resolvido.Caso isso não aconteça volte aqui novamente que passarei maiores detalhes que deverá resolver o problema.
  5. () Você deve instalar o CS recomendado porem quando for instalar o Pacth dever tomar alguns cuidados um pouquinho detalhado mas que é muitio simples.Vc deve descompactar ou instalar o patch numa pasta vazia que pode estar na área de trabalho e após então fazer somente uso dos arquivos de servers propriamente dito.Copie e cole tais arquivos na pasta Valve que certamente seu problema estará resolvido.Levo em consideração sua internet está ok e seu modem está configurado corretamente com as portas liberadas e determinado o IP dinâmico.Isso deverá resolver,mas caso não,volte aqui novamente que passarei maiores detalhes que certamente resolverão o problema.
  6. () Tive esse problema sim e reinstalei somente os arquivos do Patch propriamente dito e resolvi o problema.Faça isso e caso não resolva retorne aqui que passarei maiores detalhes e procedimentos que certamente resolverão o problema.
  7. :? CS 1.6 v7 - NoSteam - Olá pessoal,seguinte ::: Tenho 02 Pcs que estão configurados corretamente e estão em rede através de Switch.Estão instalados em ambas as máquinas o CS 1.6 e o patch é o v23 atualizado.Fiz o seguinte ::: Na máq 1 - IP 192.168.254.1:27015 instalei o server o e escolhi um dos mapas ( No caso o Aztec) após então iniciei o jogo normalmente,fiz as compras(Pistola,capacete e colete,etc) e deixei o Bot(terrorista) parado.Fui na máq 2 - IP 192.168.254.2:27015 e iniciei o CS normalmente entrei em Find Server(Encontrar Servidores) e na aba LAN cliquei na fase criada pela máq 1 - IP 192.168.254.1:27015 - Entrei normalmente como também terrorista e em outras ocasiões como Contra Terrorista porém não consegui enxergar o bot da máq 1 dessa vez (mas de outras vezes consegui).Só que agora não tenho consrguido ! Entro na fase criada mas não vejo o Bot !!! Por favor me ajudem ! Já tentei várias e várais vezes e NADA ! Por favor srs moderadores ou profissionais de plantão ajudem-me ! se vc não tem, experiência por favor não responda ! Somente responda se realmente você realmente tiver expriência no assunto para que eu não tenha que reabrir várias vezes com a mesma pergunta ! Desculpe mas não especule e nem seja curioso ! Respeite as dúvidas de seu próximo ! Desde já agradeço. Att,Marcelo(Pesquisador/RJ) - Rio de Janeiro - Capital
×
×
  • Criar Novo...