Ir para conteúdo

IgorBlid

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

IgorBlid's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. IgorBlid

    Micstatsss

    Pessoal alguem conhece o plugins que add musica s no cs . tipo quando ct ganha executa uma musica, e quando tr ganha execuata ouita ! Sons de Bem Vindow etc ?
  2. Pessoal boa noite estou com um problema aqui sobre um aplicativo que se chama Cheating-Death Um retardado de um colega meu ta dizendo que e xiter, e verdade? esse programa veio junto com o cs 1.6
  3. Pessaol tenhos uns sons aqui que baixei de um site em formato wav, todos menos de 7 segundos, gostariaa de saber se posso fazelos de binds, e colocar no menu "H" ?
  4. Boa Noite pessoal do furum cssites, atualmente criei um addons, e o addons fico um pouco pesado, para as pessoas entra no meu server e nao ficar horas e horas baixando os arquivos nescessarios, criei uma conta no xpg, fiz tudo certinho coloquei os arquivos criei a pasta, resolvi apagar alguns arquivos da pasta ssound e testa para ver se tava funcionando o meu xpg, mas nao da dando certo o download ta sendo feit omuito mas muito lento, e algumas pastas nao sao baixadas o que pode ta acontecendo ?
  5. Bom como eu edito o addons, quero colocar no menu H escolher sxe Obrigadorio Ocinional ou desativado ..
  6. Bom pessoal ja daz tempo que venho tentando criar um servidor pra jogar um cs com os amigos, claro meu proprio server, estou com um problema ja desbloquei a porta do modem mt880a, pelo PcConfig e isto mesmo ? Crio o servidor blz no hlds e boas so que quando passo o ip para a galera eles nao conseguem entrar sera que to passando o ip errado ? aparece no console do hlds o sequinte : Dropped [sOH]_InoxZONE from server Reason: Client sent 'drop'
×
×
  • Criar Novo...