Ir para conteúdo

ChronoDT

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ChronoDT postou

  1. quanto mais brusco eh o movimento de virar na rampa do boost, mas alto vc vai tenta ai
  2. mas não é trocar a config.cfg, é a pasta sprites eu tenho certeza q dá certo pois eu já fiz segue tudo q eu falei direitim q funfa
  3. copia a pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\sprites e cola em outro lugar instala o patch e depois pega a pasta q vc copiou e colou, coloca ela na pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike vai perguntar se é pra substutuir vc coloca Sim para todos
  4. não é isso não, isso eu já configurei
  5. blz cara, se vc achar seria muito útil vlws!
  6. já tentei na cstrike tb, deu a msm coisa
  7. não deu certo, coloquei os arquivos .wad na pasta maps do host e continuou dando o msm erro oq eu faço?
  8. ta upado tá na pasta cstrike, tem q ser na pasta maps?? flws
  9. ae pessoal, quando eu coloco um mapa diferente no meu server q precisa de um arquivo .wad para funcionar, o servidor não manda esse arquivo e todos os jogadores saem por causa de erro falando q falta tal arquivo .wad couldn't load TALarquivo.wad como eu faço pro meu server enviar esses arquivos para os jogadores eu tenho um host com todos os meus mapas upados vlws!
  10. isso tb acontecia no meu server, ai eu configurei certinho as rates e nunca mais deu isso quem está com lag fica com lag sozinho, o ping dos outros não aumenta nem diminui por causa disso vê na área de tutorial q tem explicando como arruma as rates do seu server
  11. ChronoDT

    SuperHero Mod

    Ae pessoal, eu gostaria muito de um hero só q eu não acho eu queria o Fake Vip, vc fica com o model do Vip e com 10000 de vida obrigado desde já!
  12. vc colocou esse comando no console? sv_airaccelerate 100 sem ele não dá pra surfar
  13. não tem como burlar o Steam. se tivesse como, teria um tópico pendurado sobre isso na área de tutoriais
  14. eae pessoal fiz a pesquisa e achei este tópico q me ajudou: http://csforum.com.br/forum/viewtopic.p ... E1dio+motd tá tocando rádio no meu server, mas tipo, eu queria outra rádio. eu quero esta: http://www.setecolinas.com.br/ a FM. alguem pode me ajudar? eu tentei trocar o link mms mas não deu certo... obrigado desde já. flws!
  15. eu queria colocar essa rádio no meu server: http://www.setecolinas.com.br/ a FM alguém pode me ajudar? obrigado
  16. baixa este link aqui e coloca dentro da pasta cstrike http://rapidshare.com/files/102268037/de_vegas.wad flws
  17. vi isso em um server a arma dropada tem o seu nome em cima dela fiz essa imagem aqui no photoshop pra vcs terem uma idéia de como é alguem sabe o nome desse plugin? obrigado desde já!
  18. escreve ai pra q serve os plugins q vc adicionou
  19. eu tenho cs non steam, aki eu só coloco os mapas na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps"
  20. eu sei oq é! acontecia isso aqui, sabe quando vc entra em um server e aparece aquela tela q vc tem q apertar OK? aquela q geralmente ele colocam o banner do clan. pois então, se tem algum link nela q precise da internet ela não funciona offline, assim o seu cs fecha sozim faz assim, entra na pasta ...Valve/cstrike abre o arquivo "motd" e deleta tudo q tem escrito nele e salva, se não quiser perder copie e salve em outro lugar, mas o q está dentro da pasta cstrike deixe em branco depois me falem se deu certo :wink:
  21. vlws siD! eu consegui instalar e ativar o plugin, quando digito amx list no console ele aparece mas esse plugin vem com mais dois arquivos para configurar, o change_models.ini e o player_models.ini, acho q ela q não estão certo, eu fiz o dizia o site mas não deu certo é isso então vlws por tentar me ajudar por enquanto ()
  22. eu sei ingles, tb fiz tudo q lá fala mas não deu certo o negocio é q eu não manjo muito de mexer com esses addons queria q uma pessoa q conhece fizesse e se der certo com ela, me falar onde eu estou errando :oops:
  23. ChronoDT

    plugin Change Model

    alguem me ajuda a configurar esse plugin do amx? https://djeyl.net/forum/index.php?showtopic=42303 eu quero colocar um skin do guerrilheira e quero q todos do meu server vejam sei q o plugin é esse ai, mas eu não consegui configurar () me add ae no msn [email protected] ou me ajuda aqui no forum msm vlws!
×
×
  • Criar Novo...