Ir para conteúdo

CassioSilva

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

CassioSilva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. bom galera so servidor de uma lan to querendo instala um addons no cs pra dar mais emoção quando a gelera for jogar queria que vs's me ensinace como instalar isso mais vo logo dizendo não é pra jogar online e pra jogar em rede em lan sabem como é né e queria que vs's me indicasse um addons , sem muita palhaçada um que mostra quantos tiros a pessoa aceto e tals sem muita palhaçada de tipo o buneco explodir essas coisas estranhas flw o cs é 1.6 i eu axo que ele é no-stean porq na pasta dele ta valver flw (y) me ajudem (=])
  2. bom galera so servidor de uma lan to querendo instala um addons no cs pra dar mais emoção quando a gelera for jogar queria que vs's me ensinace como instalar isso mais vo logo dizendo não é pra jogar online e pra jogar em rede em lan sabem como é né e queria que vs's me indicasse um addons , sem muita palhaçada um que mostra quantos tiros a pessoa aceto e tals sem muita palhaçada de tipo o buneco explodir essas coisas estranhas flw o cs é 1.6 i eu axo que ele é no-stean porq na pasta dele ta valver flw (y) me ajudem (=])
  3. Como eu crio um serv com net dividida ( modem tp-link , modelo td-8810 ) o modelo do meu modem parece ser um problema eu ja abri a porta para o servidor quando voo cria o server no dedicate server num funfa , ele parece que crio mais só eu eu entro nunda mais pra ngm entra :s eu axei um site que eu boto o meu server la e ele diz se o server ta off ou on ele diz que o meu ta off uq eu fasso ? me diz como eu crio um server com esse modem ? :ein:
×
×
  • Criar Novo...