Ir para conteúdo

punisher97

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

punisher97's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. oi, baixei o hltv models, botei cl_lw 0 (faca na esquerda e arma na direita), mas fica muito lento para atirar e demais outras opções. por favor quem souber algo que tire a lentidão dos tiros responda. obrigado.
  2. Oi galera, baixei o patch v26 no meu cs 1.6 non-steam , mas ele parou de pegar, e os servers do serverlist não apareciam... Então vim no site cs tentar baixar o patch que conserta, o link estava corrompido, então reeinstalei, baixer outros patchs e nada, boto para procurar servidores e nenhum aparece.. só consigo jogar em um que era porque eu tava com ele nos favoritos já. POR FAVOR , RESPODAM. Obrigado.
  3. Olá gente, meu cs está com algum defeito. Ele sempre que eu entrava em algum server ele travava. Então resolvi reeinstalar , mas fiquei surpreso porque parecia que ele não tinha reeinstalado. Apareciam as mesmas configurações e tal. Aparecia o mesmo nom que eu usava antes e etc... Então baixei outro pela net, ai quando eu vejo , tinha as mesmas configurações denovo !!! Se puderem me ajudar , por favor ! meu e-mail para contato : [email protected]
  4. Olá, Meu CS está com um erro ! Meu CS eh Non-Steam, e esse erro não acontece em todos os servers, só alguns... O erro é : Fatal Erro : loadtga only type 2 and targa rgb images supported. ALGUEM ME DIZ O QuE FAZER POR FAVORR !
  5. vlw ae gente ! muito obrigado.
  6. Olá, No meu CS sempre que dou ou levo um HS meu cs fexa sozinho, eu não entendo , ja reinstalei o cs e tal. não funciona. se alguem souber o que fazer para resolver adiciona meu msn : [email protected] VALEU !
  7. Olhem, sempre que eu entro em servers de surf da um erro, e as vezes entra mais depois de um tempinho sai com esse erro, o que é ? e o que eu faço pra parar com isso ? E as vezes em servers de map normal. APARECE : Microsoft Visual C++ Runtime Library Runtime Error ! Program C:\Program Files\Valve\hl.exe abnormal program termination JA REINSTALEI O CS, BAIXEI UM NOVO PATCH, BAIXEI OS MAPAS EM SITE, NÃO CONSEGUI, ME AJUDEM !!!
  8. punisher97

    BHOP.CFG

    o bhop pega com o sXe ? o meu n ta pegando com o sXe. tem algum que pegue com o sxe ?
  9. e no lugar que eu vi esse código de números, eu fui ver direito ai tinha : você só pode botar uma vez, depois não volta ao normal. O QUE EU FAÇO ?
  10. é assim, eu mudei para uma cor, ai não pode mudar mais para outra cor... e não é uma cor só , tem vezes que a letra fica : azul,vermelha,roxo,rosa,etc... eu já reinstalei o cs e tals , mas não pega. está bem assim o con color : con_color "255 180 30". mas eu tento mudar ai dá um monte de erros lá... ME AJUDEM
  11. punisher97

    Con Color

    mudei para uma cor da letra no cs, mas não consigo tirar essa letra, já tentei renomear o arquivo e tudo, mas diz que não pode porque diz para verificar se o nome está correto ou o caminho para onde vai está certo. o que eu faço ???? ME AJUDEM !!! OBRIGADO.
×
×
  • Criar Novo...