Ir para conteúdo

netaum_fnt

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

netaum_fnt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. bom, qndo jogo meu cs on line, ele pega e cai donada, tento dnv e a msm coisa. como arrumo ? abço
  2. boa, mais ocmo que eu fasso pra grava no hltv e jogando com bot? e dps que eu termina a gravação como que eu fasso pra ve ela ? e pode muda as cameras, etc.. ?
  3. como que fasso pra ve os jogos do mibr ??? me flaram sobre hltv, mais n sei onde e baixa e nem como usa ele :/ algm pode ajuda ? abço!
  4. abre, mais ocmo q eu vo executa no jogo a ke eu qro entre varias q tem ? n tah especifikado vc nau msabe de algm q saiba mexe nisso ? algm q esteje on no msn ?
  5. tipo assim broder: eu baixxei e tal e fui salva na parte da steamapps.. cstrike etc.. onde eu salvo as cfg q eu uso; daew salvo com uma soh e tah PPL configs. e o simbolo do internet explorer :S e todas as outras taum com simbolo diferente! eu axo q o problema eh q todos down de net q eu fasso e pesso pra executa ele executa com a pasta da internet e naum com akela padrao intende ? axo q da pra vc me manda as cfg por msn ou email se naum for pedi demais :/ to a anos atras dessas :/ abço
  6. cara tah foda, tem como vc me add no msn ? [email protected] abço!
  7. dentro da apsta da steam ? eu jah tenho umas cfg. daew salva junto com elas ? abço
  8. intao, não to conseguindo baixa as cfg dos PPL no site! eu clico e tal, fasso o down e tudo, masi na hra de abri a pasta, n abre. jah tentei salva e abri mais naum deu!
×
×
  • Criar Novo...