Ir para conteúdo

Klowz

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Klowz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Essa mensagem quando eu abro o sXe-Inject O sxe carrega dae aparece a msg "sxe parou de funcionar" ja desinstalei com o Revo Ja reinstalei varias vezes e nada..
  2. Klowz

    Surf

    vlw pela ajuda e um amigo me falou de um comando que pula a grade sv_stepsize 300 vlw..
  3. Klowz

    Surf

    Olá pessoal, eu amo surfar no surf_ski_2 Tipo so que tem um problema.. eu gosto de surfar sozinho quando eu crio a faze existe alguma maneira ou alguma outra fase que não tenha essa grade se não fico preso:
  4. A pasta está igual, o geito mesmo foi excluindo a maps do Portugues dai funcionou. Muito obrigado pela ajuda. se tiver outra solução posta ai ;D
  5. Fiz so que passou so alguns mapas ;[
  6. Eu tava jogando deathmach, dai fui sair pra testar um cheat de console que vc fica uma arma doida la so que ai nao aparece os mapas.. somente os ultimos 2 das fazes que eu entrei e fiz down..
  7. Vlw ai consegui instalar e funcionou. O problema era de um arquivo mdl que estava bloqueando a passagem do bot.. apos ter excluido ele.. não teve alteração nenhuma no jogo e o csbot_v1.50 funciona normalmente csbot_v1.50 realmente e o melhor ;D Obrigado a todos por terem me ajudado vlw
  8. o link estava off, mas conseguir baixar pelo sitecs.net so que na hora da instalação, ele diz que a pasta não tem espaço o suficiente entao depois da um erro quando vc continua.. Ou esse bot não é feito pro cs original?
  9. Daonde eu tiro esse Patch 23b e esse CS Bot v1.50? ele nun tem no cd.. o cd que eu comprei veio 2 e eo Anthology.
  10. Bom pessoal, eu tenho tido certas dificuldades com meu frag.. eu preciso treinar e tals.. se alguem souber como eu coloco bot no cs 1.6 original comenta aki vlw, no H nem no bot_add .. nao dao se puder ajudar eu agradeço. Atenção: na capa de traz do CD está escrito assim "" O Bot oficial do counter-strike permite que você simule jogos multiplayer off-line ou on-line, com qualquer combinação de bots."
  11. Eu tenho o cs, o meu é original. Mais deixa queto vlw a ajuda ai.. e obrigadão mesmo pois cs é facil de instalar nao demora se acontecer de minha pessoa entrar num serve bind eu reinstalo.. mais vlw aii ;D
  12. Po camarada.. eu fiz isso reeinstalei o cs.. volta tudo certinho mais depois continuei jogando daki a poco peguei denovo.. o engraçado é que ninguem que entro no serve que eu to pega.. oque eu posso fazer? ta no cache do download da faze? se puder responder eu agradeço
  13. Na pasta CSTRIKE não estava, mais sim na pasta VALVE do cs... so que eu apaguei mais quando fui jogar cs continuou com esse problema.. tem algo que possa ser? eu ja habilitei pra aparecer arquivos escondidos so que nao sei oque possa ser..
×
×
  • Criar Novo...