Ir para conteúdo

Puff

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Puff's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Derrpente começo a fechar automaticamente o cs steam quando abro ele igual antigamente quando acontecia com o cs no-steam eu não tenho certeza mas eu acho que é pq troco várias vezes a resolução do cs de 800x600 pra 1024x768 como fazia no cs no-steam tive que mecher no regedit para arrumar o steam não sei se é isso ou outra coisa se alguém souber e puder me responder ficarei grato, obrigado desde já.
  2. ja vi, não apareçe isso oque apareçe é unknown command sabe oque é isso?
  3. isso mesmo, eu digito no console tanto no jogo quanto no admin não funciona os comandos
  4. Por favor, eu peço que alguem me responda como eu faço pra libera o console porque ele não ta aceitando nenhum comando do tipo de administração e muitos outros!!!!!!!!!!!!
  5. Bom, eu instalei o bot v1.5 no meu pc junto ao server porque quando ligo na hora não entra gente mas ta adicionado na lista de servers enquanto isso eu boto os bots pra joga la mas depois que instalei eles não funciona mais os comandos do meu adm e eu tambem tentei botar o server no tipo console e la diz Auth Steam alguma coisa, antigamente acho que não apareçia isso será que o bot transformo o meu dedicated server de pirata pra original e por isso não consigo usar os comandos com o adm que no users.ini do pirata usa só o nick, alguem pode me responder porque não consigo usar nenhum comando de adm oq é???? @Edit Me ajudem por favor!!!!
  6. O caminho que eu coloquei para instalar é C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike Obs: eu lembro que a outra vez quando instalei ele não tinha dado problema agora instalei e deu problema com os comandos do administrador
  7. Eu ja fiz, e deu certo mudo o nome mas tem uma coisa que quando instalei o bot não funciono mais é os meus comandos de administrador sumiu todos não consegue usar e tambem não consigo por favor alguem pode me dizer oque eu faço???!?! @Edit game "Counter-Strike" url_info "www.counter-strike.net" url_dl "" version "1.6" size "184000000" svonly "0" secure "1" type "multiplayer_only" cldll "1" hlversion "1111" nomodels "1" nohimodel "1" mpentity "info_player_start" gamedll "dlls\csbot.dll" gamedll_linux "dlls/cs_i386.so" trainmap "tr_1" Essas são as linhas que estão no liblist.gam será que o problema ta ai?
  8. É isso mesmo o meu server pirata de cs 1.6 depois que instalei o bot v5.0 do sitecs no computador quando eu vo abrir o server la em vez de game Counter Strike ta Condition Zero e não consigo mudar como eu faço pra voltar no Counter Strike como tava antes se alguem puder me explicar eu agradeço
  9. Eita!!! tinha mais 1 pessoa com esse problema mas resolve automaticamente esse membro de cima mas o meu não acontece milagres que nem o dele!!!!! me ajudem!!!!
  10. Eu tenho um server de cs 1.6 e toda vez que eu ligo eu tenho que configurar manualmente as configurações dele, eu deixo do geito que eu quero no server.cfg e no listenserver.cfg mas do mesmo geito não grava quando liga o server eu quero saber como arruma isso?!?!?!
  11. Eu to precisando edita o sv_airaccelerate pra quando ligar o server ele ja esteja trocado sem eu precisar toda vez que ligar ir no painel do administrador e troca la e de todos os outros sv's, eu não acho o arquivo que edita quem souber e puder me dizer eu agradeço.. se precisar de alguma informação eu respondo no tópico e por favor responder aqui mesmo!!
  12. GeForce 5500 @edit Me ajuda alguem pelo amor de deus eu vi aqui no cs e la ta dizendo na parte de vídeo que não pode ficar trocando que ele sai do cs do nada mas e agora que eu ja troquei muitas vezes como faz pra parar isso agora?
  13. não ele fecho simplesmente pode ser que porque eu puis OpenGL mas oque é?!?!
  14. Bom, eu tenho um servidor de cs e quando eu entro nele e começo a jogar demora um poquinho e depois fecha do nada o meu cs. Alguem poderia me dizer oque seria isso?
  15. Eu ja tentei arruma no server.cfg mas nd, continua do msm geito não é por outra coisa não e só pra avisa eu ja tentei no listenserver.cfg não deu tbm =(
×
×
  • Criar Novo...