Ir para conteúdo

ennzzop

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ennzzop postou

  1. Ola amigos. Eu comprei a um mes o pacote CS Complete no Steam que vem o CS 1.6, CZ, Source, etc. Durante o jogo CS 1.6, eu percebo que ele exibe servers não-steam na lista, porque alguns não são VAC e pedem o SXE. Porque isso aconteçe e como eu faço ele exibir servers Steam ou não-steam somente? Porque isso atrapalha na hora do jogo... Preciso de resposta! Agradeço.
  2. Ola, eu tenho uma conta no Steam sim, mas não tenho o Counter-Strike 1 Anthology instalado no meu pc, por isso não consigo concluir o registro Quando eu insiro o serial e clico em 'seguinte', ele diz: "É necessaria a instalação do Counter-Strike 1 Anthology antes de continuar. Introduza o CD/DVD de Counter-Strike 1 Anthology na unidade e seleccione 'instalar' a partir do menu de execução automatica". Eu preciso do Instalador do Counter-Strike 1 Anthology, você tem ou conheçe alguem que tem o Counter-Strike 1 Anthology para fazer o Steam Backup para eu instalar no meu PC e registrar com minha CD-KEY?
  3. Ola, eu tenho uma problema no Steam: Eu tenho uma Key original do Counter-Strike 1 Anthology funcionando no Steam,mas quando eu vou ativa-la, o steam diz que eu devo ter o Counter-Strike 1 Anthology instalado no PC pra concluir o registro, mas quando eu clico no link do Steam, ele diz que devo comprar o jogo. Minha pergunta: Aonde eu encontro o Steam Backup do Counter-Strike 1 Anthology para download, porque eu paguei pela key e não quero pagar de novo!
  4. http://thepiratebay.org/torrent/3359819/Counter-Strike_Source__HL2_DM___SEE_README___fully_updated_and_w Este link te da o CS Source Semeado a atualizado, espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...