Ir para conteúdo

fernandofhr

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

fernandofhr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Introdução: Esse addons foi feito para servidores com mapas de surf, nele contém os principais plugins para rodar em um mapa de surf e o mapa mais jogado, SURF_SKI_2. Mesmo sendo feito para mapas de surf não quer dizer que você não pode usar em mapas normais. Conteúdo: - AMX Mod X 1.8 - HL Booster 2.4.0 - MetaMod 1.19 Plugins Ativados: cssurfboards.amxx -- Adiciona uma prancha de surf ao seu server autolang.amxx -- Detecta a linguagem automaticamente connect_announce.amxx -- Anuncia quem conectou ao seu servidor high_ping_kicker.amxx -- Kica os players com ping alto (padrao amx_hpk 200) voteban1_2.amxx -- Jogadore Podem Fazer voteban se nao tiver admin advanced_tracers.amxx -- Mostra os rastros das balas bullet_damage.amxx -- Mostra os danos causado pela arma csnadedrops.amxx -- Quando alguém morre as bombas ficam no chão no_team_flash.amxx -- O flash não cega seu time rates.amxx -- Configura para a melhor rate do seu server speclist.amxx -- Mostra quem está vendo você jogar Plugins desativados: open_jail.amxx -- Abre a jaula depois de alguns segundos syn_surfjetpack.amxx -- Paraquedas aimbotdetect.amxx -- Detecta os AIMBOTS Anti-AFK.amxx -- Kica os AFK amx_gore_ultimate.amxx -- Adiciona muito mais sangue Instalando: - Execute o arquivo Addons Cs [Art] V 1.0 (Surf).exe e instale normalmente (Next, next, next...next). - Depois de ter instalado vá em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs e clique em users.ini, coloque seu nick e senha para conectar como administrador. - Depois vá em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike e clique em userconfig.CFG e coloque a mesma senha que você colocou em no arquivo user.ini - Agora basta rodar seu server. Bom jogo Algumas fotos: Testado em servidores NO STEAM com o patch v23 instalados e servidores Steam. Download: http://www.megaupload.com/pt/?d=6T8DZMPU
  2. Eu entrei em um servidor que as pessoas ficam andando em umas pistas inclinadas como se tivesse surfando eu tento ir e caio como faço para surfar?
  3. Lol Eu acho errado usar Hack perde a graça do jogo :wink:
  4. Valeu () Bom pelo que eu vejo esse aqui é um servidor phteam.servegame.com:27016 será que posso jogar nele? () Esqueci de perguntar não precisa do HalfLife não? Desculpe galera mais eu joguei uma vez counter Strike em uma lanhouse que fechou a uns 3 anos nunca instalei em meu PC ()
  5. o donwload do jogo é esse? http://download.adrenaline.brturbo.com/ ... all_CS.exe e a respeito do Steam hackeado pode ficar frio que eu não vou fazer isso pois eu sei que não da ^^ ()
  6. Olá galera bom eu quero jogar CS mais eu nunca joguei :err: O que eu tenho que baixar? vi que o CS 1.6 é o mais jogado certo? Então o que eu tenho que baixar para jogar Online? Computador Tenho um bom que roda Lineage II com graficos no Maximo Dúvido que não rode Counter Strike
×
×
  • Criar Novo...