Ir para conteúdo

iandro

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

iandro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Aew, muito obrigado por simplesmente deixarem pra lá um tópico de solicitação de ajuda. Afinal é exatamente assim que funciona um fórum: vc cria, propõe ser um local pra que outras pessoas achem mods, dicas, se descontraiam e tirem suas dúvidas sobre alguma coisa, mas no final ninguém recebe ajuda de porra nenhuma... O mais incrível é que se trata de um jogo de 10 anos de idade, o que deveria fazer com que os moderadores de um fórum sobre cs soubessem um mínimo sobre a programação do jogo ao invés de só falar: tenta reinstalar o jogo... tenta reinstalar o mod. Ah! PQP! Precisa reinstalar é um pouco de conhecimento na cabeça de quem só fala isso. Eu hein, to fora!
  2. Só existe um problema nisso que vc me falou... Meu Sever.cfg não possui nenhuma sv_downloadur... Ou seja, baixam direto de mim.
  3. Sim, eu uso o amx mod, mas infelizmente esse comando que vc me indicou não funcionou... :cry:
  4. sempre reinicio, eu não edito nada com o servidor aberto. Quando eu coloco sv_timeout 999 no console, de inicio até que funciona, (eu digito sv_timeout e aparece a mensagem "sv_timeout is '999'"...) mas depois que alguém tenta entrar, ele volta pra 30 novamente.
  5. Então, estou com um servidor dedicado, mas por ter addons, a galera ainda tem que baixar umas coisinhas... O problema é que o sv_timeout esta em 30, e 30 segundos n é suficiente pra galera baixar, o que acaba resultando em kick automatico... Enfim, já coloquei sv_timeout 999 no console do hlds, no autoexec.cfg, no server,cfg e apesar de modificar os arquivos, ele não muda no servidor, sempre volta automaticamente pra 30 (quando volto pra conferir se os arquivos mudaram, eles continuam a mesma coisa que eu coloquei). Já tentei inclusive colcar no destino do hlds -sv_timeout 999 e nada... Se alguem puder me ajudar, ficaria agradecido.
×
×
  • Criar Novo...