Ir para conteúdo

yohan21

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que yohan21 postou

  1. @Outro error! Todos que entram no meu servidor aparecem: ( no sxei) sendo que estão com sxe ligado! apenas eu que fico aparecendo que estou com sxe ligado, além de quando eu ponho obrigatório todos toman KICK por estar com ele desligado ( Estando ligado!)
  2. Koe galera, estou tomando error no amxmodx nele é o Seguinte: Eu consegui me Por de ADM No servidor, mas qunado vou por Meu amigo ele nao consegue virar, faço o mesmo procedimento que faço comigo.( ele faz a parada do set info etc) No Dedicated, Meu servidor não aparece na lista dos servidores, e nem pasando ip pros meus amigos eles conseguem entrar! Já fiz a coisa do setmaster, e por ai vai. Att - Lucas
  3. ALGUÉM ME PASSA O DOWNLOAD DE UM CS 1.6? NÃO ACHEI NO SITE. 2ºbAIXANDO o patch v23 o seu viar steam e fica online?
  4. yohan21

    CS

    Estamos atualizando nossos servidores. Desculpe-nos pelo transtorno.
  5. yohan21

    CS

    Velocidade média registrada 877.29 kbps (sua velocidade atual) Com Tudo msn, colheita feliz, foruns de rag, rag, e por ai vai tudo aberto. PS: Bom, então alguém me apssa o certinho pra download que eu possa jogar online? Não entendo mt disso. obg. PS: Pode ter corrompido mesmo pq fis com acelerador de download. no prx v osem.
  6. yohan21

    CS

    UP, espero que não seja a 2º vez que o site cs me decepcione no suporte.
  7. yohan21

    CS

    Baixar denovo? perder 5 hrs?
  8. yohan21

    CS

    Bom, eu instalei o cs Mas não chego nem a abrir o programa, quando acaba aquela coisa do download Não acho a pasta em que o cs está instalado. Não sei oque fazer. alguém dá uma luz? Após isso não aparece onde foi instalado e eu não acho mais. PS: Windows vista. Socorro, estou a +de 1 ano e meio sem jogar CS por problema que tenho ao instalar. quero voltar a jogar.
  9. Up, preciso urgente, respostas Pls.
  10. Não ajudou , eu ja´havia instalado, mas continua mesma coisa.
  11. Eu instalei o CS Dps o patch v23 só isso.
  12. yohan21

    me ajudem.

    eu acabei de baixar o CS,fiz tudo certinho, mas dá este erro Half-Life Parou de funcionar
×
×
  • Criar Novo...