Ir para conteúdo

sniper8

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

sniper8's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. poh, esse server tah offline, tem como tu rever pra gente o endereço ou ele tem alguns horarios específicos para estar online, diz aeh!!
  2. AGORA FUNCIONOU, VALEU AEH, tah perfeito aqui agora, toh jogando que eh uma maravilha, VLW!!!!!
  3. olha, eu instalei primeiro o jogo, depois o UPDATE 1to16 e depois o update 17 e logo, entra no jogo mas o menu não aparece, como que você instalou?????
  4. Difyca, baixei tudo instalei o CSSOURCE, o patch do 1 ao 16 e esse 17, na hora que vou abrir o SOURCE ele carrega e simplesmente fica na tela e naum carrega mais nada, soh fica naquela tela principal do SOURCE e naum aparecem as opções laterais, e eu tento fechar ele, já tive que desligar o NOTEBOOK aqui umas 2 vezees, meu note é um CORE DUO 1.6 1Gb DDR2 e 256mb de vídeo INTEL , roda o source ou não, qualquer coisa eu boto ele lá no meu P4 que eu sempre RODEI!!! ME dá um toque aeh??????
  5. valeu, baixando a mil, ontem tava lento os servers e agora tah super rapido, VLWSSS AEH!!!!!
  6. difyca, se eu baixar até a atualização 17 eu consigo jogar nos servers piratas, todos os links que você disponibilizou servem para conseguir jogar e tem que baixar todos eles neh????
  7. queria saber qual a atualização que você está usando nesse cssource pra galera poder entrar!!!!Já que é um servidor pirata!!!!
  8. Eu estava com o CSSOURCE v22 e com as atualizações até a 36 que são as que estão no site do www.sitecs.net, tava tudo perfeito, quando fui botar até a atualização 43 apareceu a seguinte msg: hl2.exe - Ponto de Entrada não encontrado Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento SteamMasterServerUpdater na biblioteca de vínculo dinâmico steam_api.dll. Depois que eu instalei até a última atualização começou a dar esse erro, alguem sabe o que pode ser, qual instalação deve ter criado esse tipo de erro ao tentar executar o CSSource!?????
×
×
  • Criar Novo...