Ir para conteúdo

matheussmi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

matheussmi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. cara nao consegui fazer isso ta pedindo para abrir as portas 27015 e eu nao sei como conseguir abri-las se saber por favor me fale como é Vlw!
  2. BEM GENTE ESSA DÚVIDA É BEM SIMPLES! Eu quero saber tudo oque eu devo fazer para o servidor aparecer na lista dos favoritos,vou explicar melhor,esses dias eu criei um servidor pelo hlds.exe como todos dizem é o lugar correto de se criar um, no entando depois de aberto eu passo o IP para meus amigos (alguns moram em outras cidades)e eles copiam o IP e colam no lugar para adicionar servidor na lista ds favoritos,depois disso eles dão um OK e nada acontece... o servidor nao aparece!!! Eu queria muito jogar online com meus amigos se vocês puderem me ajudar eu agradeço Des de já obrigado
  3. vc poderia me passar um pequeno tutorial de como desbloquear pra mim poder ensinar a ele e tbm eu quero criar servidores! mais eu tava dando uma pesquisada o unico jeito de entrar e por um site :10.1.1.1 mais por incrivel que parece ninguem mais consegue entrar pois ele nao entra de jeito nenhum se vc tiver uma outra maneira ai de desbloquear eu ficaria muito agradecido!! ahh e tbm nao consigo botar meu server na lista do find servers, tentei de todas as maneiras baixei outros patchs mais nao consegui poderia me ajudar?
  4. sim eu consigo entrar em outros servidores, e ninguem mais entra no servidor dele só eu(era pra dar pra entrar) e ele
  5. gente estou com esse problema a alguns dias quando eu vou add um servidor na lista de favoritos faço tudo certo boto o IP e clico em OK dps disso nao aparece o servidor na lista dos favoritos!!! queria saber como resolver esse problema pois o meu amigo passou o IP do servidor dele pra gente joga mais nao aparece e olha que ele estava com o servidor ativado quando ele mandou eu entrar, estou pensando que tem que ativar o servidor para ter acesso a ele ou coisa assim. espero que me ajudem!! des de já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...