A Valve, empresa desenvolvedora do Counter-Strike, lançou recentemente uma nova atualização para o Global Offensive para melhorar alguns aspectos e corrigir alguns pequenos bugs.

Após atualização da semana passada , que introduziu o caso Huntsman e novas opções de personalização do HUD , a Valve passou os últimos dias corrigir alguns pequenos bugs , a maioria dos quais são questões relacionadas com o HUD que foram criados por remendo de 01 de maio.
Segue abaixo detalhes sobre as atualizações:
[MATCHMAKING]
Buytime fixo terminando assim que todos os jogadores se juntar no QMM;
Aumento do warmuptime quando todos os jogadores estiverem conectados a partir de 30 seg a 60 seg.
[UI]
– Fixa as configurações de posição radar escala padrão e dinheiro que se sobrepõem com a interface do usuário espectador nas resoluções mais comuns;
– Painéis suspensos agora suportam mais de 20 opções;
– Granadas de inventário fixos ícones desenho preto;
– Corrigido o contador jogador posição inferior que era pouco baixo demais e cortou;
– Fixa o alerta de cintilação do hud;
– Fixa o painel bônus do DeathMatch sobreposição excessivamente com radar em casos extremos;
– Optimizado alguns código das opções hud que melhora o desempenho;
– Posição do dinheiro em relação ao radar agora considera SafeZone;
Fixa o fundo do HUD para  não salvar caso você definir cl_hud_background_alpha a 0 .
[SDK]
Adicionado o comando ‘rangefinder‘ para fabricantes de mapa ( fornece a distância 2D e 3D para atingir ) .
Em jogos de demolição , a última arma pode ser qualquer arma e provocar o fim da lógica rodada se estiver ativado;
[ MISC ]
Adicionado Alcance efetivo e funcionalidade telêmetro a cl_weapon_debug_print_accuracy convar;
Fixa o ícone de um refém ruim  no  posicionamento em alguns casos;
DeathMatch agora diz o nome certo para todas as armas ;
Em jogos de demolição, os próximos painéis de armas agora trabalhar para todas as armas.
Otimizado desempenho backend quando ao acessar CS : GO inventário na Steam;