Team SoloMid vence DreamHack Valencia 2015

18 julho 2015 | 293 | 0
Team SoloMid vence DreamHack Valencia 2015
Time dinamarquês bate norte-americano  Cloud9 na grande final, e é campeão da Season 2 da  DreamHack Valencia. Hoje foi dia das zebras, depois de desbancar a  Na'Vi, a  TSM foi para a final contra a Cloud9, que havia mais cedo derrotado a  Fnatic por 2-0, em dois mapas cheios de emoção com direito a viradas e Overtime. Após derrotar o time Top 1 EU/Global, a Cloud9 veio com total força e favoritismo para levar o título diante da TSM, mas acabou caindo na Cache por um placar apertado de 16x14 (8x7) e na Mirage por incríveis 16x2 (13x2), com um CT impecável por parte da TSM. TSM_sitecs

"Time da TSM na DreamHack Valencia 2015." (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Com essa vitória o time dinamarquês fixa-se na segunda posição do ranking mundial, seguido por Cloud9 na terceira e  NiP na quarta, desbancando assim outros times gigantescos. A TSM leva para casa um troféu e $40.000 em dinheiro, Cloud9 embolsou $20.000. Agora, ambos os times tornaram-se mais que favoritos para o título do Major de 20 à 23 de agosto em Cologne na Alemanha.

Parece que está ocorrendo o mesmo processo que no Futebol mundial, onde antes os times que não eram tão fortes e espelharam-se e copiaram outros maiores para melhorar seu rendimento, e é isso que está acontecendo no cenário do CS:GO, antes dominado pelos times suecos (fnatic e NiP).

PhK

Comentários