Playoffs IEM Katowice 2019 Major – Análises

O major começa a afunilar e passo a passo vamos caminhando rumo ao grande vencedor do primeiro major de 2019, a IEM Katowice 2019 trouxe grandes emoções como a tão badalada NRG que era cotada como favorita para obter uma vaga entre as lendas ou até a N.I.P. que não vem de grandes campanhas em campeonatos figurando entre as lendas ou a ENCE que voltou a um major emplacando uma vaga no próximo major.

Se você chegou até aqui no Pick’em challenge, torneio de apostas que ocorre dentro do Counter-Strike: Global Offensive, marcando todos os pontos parabéns ainda tem chances de alcançar a medalha de diamante. Mas agora o veto de quem ganha e quem perde é direto e vamos analisar time a time e seus favoritos em cada disputa.

S1mple e companhia superaram crise interna na NaVi

NaVi x FaZe Clan

Favorito: NaVi

Último jogo: 16-13 NaVi (Blast pro series – Lisboa)

Pode rolar zebra: SIM

Comentário: A FaZe foi montada para ser uma seleção imbatível, desde sua criação não conseguiu emplacar e sonha em dominar o cenário devido ao investimento milionário, a NaVi muito se criticava sobre uma possível briga entre Zeus e s1mple, que se houve, não mudou nada in game e deixa a NaVi favorita para o duelo.

Os finlandeses continuaram focados no objetivo da segunda fase.

Team Liquid x Ence

Favorito: Team Liquid

Último jogo: NUNCA SE ENFRENTARAM

Pode rolar zebra: SIM

Comentário: Liquid e Astralis devido ao chaveamento devem se encontrar na final, mas, uma Ence que vem inspirada a tentar derrubar um gigante pode causar problemas.

A nova e velha line-up deu resultado e mantido o status legend.

Mibr x Renegades

Favorito: Mibr

Último jogo: 16-08 (IEM Chicago 2018)

Pode rolar zebra: NÃO

Comentário: Embora a Renegades fez uma belíssima campanha na primeira fase, a Mibr é superior hoje em todos os quesitos e leva a acreditar que não existe possibilidades de vitória a organização da Austrália.

N.I.P. simplesmente foi uma das surpresas na segunda fase

Astralis x N.I.P.

Favorito: Astralis

Último jogo: 16-11 Astralis (Blast pro series – Lisboa)

Pode rolar zebra: NÃO

Comentário: O time a ser batido no campeonato frente a uma das mais tradicionais organizações do cenário de Counter-Strike, mas com uma vantagem no meta game atual deixa a Astralis muito poderosa restando a N.I.P. a correr atrás para tentar vencer a partida.

Bom galera essas foram as análises discorda de algo? Acha que dá pra mudar algo nos picks ? … Deixa seu comentário.

 

GG WP !

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*