Novo mapa para Counter Strike: Global Offensive lançado de_lake

10 março 2012 | 2608 | 6

A Valve acaba de lançar um novo mapa para o beta do CS:GO:  de_lake, o mapa rola em uma casa com um lago a sua volta, e juntamente com o mapa foram liberadas mais 10.000 beta keys chequem a sua conta steam e veja se você não foi um premiado.


"Hoje estamos liberando o primeiro Arsenal: Demoliton mapa no beta. Junto com a nova modalidade e mapa, existem várias correções de bugs e atualizações gráficas. As notas de lançamento completas podem ser encontradas aqui: http://store.steampowered.com/news/7495/.
Demolition Arsenal  se baseia em uma mesclagem  do plantio bomba e progressão arma. Não há menus de compra,  os jogadores começam com um rifle e se você começar a matar no round - você tera uma arma progressivamente mais fraca na próxima rodada.
Será baseado no Gun Game mod. A versão tradicional do jogo Gun somente sera apresentada mais tarde no CS: GO, com o nome de Arsenal: Arms Race.

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Comentários

Guilherme
TuGh
júnior
patrick
Joao Fernando
Luiz