Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

mibr fica no quase!

No detalhe a equipe da mibr não saiu com o título da BLAST Premier: Spring 2020 American Finals, após boas apresentações e chegar a final sem perder nenhum jogo, a equipe brasileira não resistiu a equipe da Evil Genius (EG) liderada por Cvetelin “CeRq” Dimitrov o búlgaro anotou 54 kills durante o confronto.

Os brasileiros não tiveram vida fácil no torneio, no sistema de mata-mata, a mibr enfrentou na primeira rodada os compatriotas da Fúria, em um jogo marcado de polêmicas levou a vitória por vitória em dois mapas a zero (Inferno 16×14 e Vertigo 16×9) e na sequência forte equipe da EG onde no primeiro jogo foi necessário três mapas e overtime no terceiro mapa após um atropelo da mibr na train (Inferno 12×16, Train 16×4 e Dust 2 19×16).

A EG foi a chave dos perdedores para enfrentar a Fúria e após um ótimo jogo venceu a equipe brasileira (Vertigo 14×16, Inferno 16×14 e Train 16×12) e se prontificou a revanche contra mibr na final do torneio.

CS:GO: TACO faz milagre de Glock em situação de 1 vs 4 contra a ...
Taco anotou 36 kills em um mapa, mas não foi o suficiente para sair com a vitória.

Na final a mibr demorou a engrenar, na hora dos vetos e picks a EG logo baniu train na qual havia tomado um passeio da mibr, mesmo sendo pick da equipe norte-americana, a equipe da EG com larga vantagem foi fazendo round-a-round e chegou a ter 15×6 para fechar o primeiro mapa do confronto a Dust 2, a mibr chegou a marcar os próximos oito rounds mas não resistiu e saiu derrotada por 16×14 na pressão pela EG.

O segundo mapa da final foi Inferno e que mapa equilibrado, a mibr venceu os dois pistol e o resultado de 8×7 para ambos os lados forçou um overtime no qual a mibr acabou perdendo os quatro rounds em sequência.

O destaque da partida foi para Epitácio “Taco” de Melo que anotou 36 kills na inferno e ajudou muito para que a mibr estivesse colada na EG no confronto e a ressalva triste foi a atuação muito abaixo de Fernando “Fer” Alvarenga que jogou de forma expressiva todo o campeonato, mas não conseguiu render na final do torneio.

Sem mais tempo a mibr já corre hoje contra o prejuízo, pela The Summit 6 torneio válido pela Road-to-Rio, enfrenta a equipe do Chaos Club em busca de seguir no torneio e conquistar uma vaga para o major.

Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password